Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Biel se pronuncia após se envolver em briga em show de GL. Leia

Funkeiro se envolveu em briga generalizada na saída da gravação do DVD do Embaixador, em São Paulo

atualizado 28/11/2022 8:50

Reprodução/Montagem

Após se envolver em uma briga generalizada na noite de sábado (26/11), na saída da gravação do DVD de Gusttavo Lima, em São Paulo, Biel se pronunciou por meio de suas redes sociais. O cantor afirmou que reagiu depois que ele e sua esposa, a ex-Fazenda Tays Reis, foram agredidos. 

“Ontem estávamos na gravação do DVD do Gusttavo Lima e fomos atacados por um rapaz totalmente desequilibrado. Ele já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor, mulheres, meu amigo… Eu não tenho sangue de barata, me desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar a gente, não sei se era porque a gente estava brincando”, relatou Biel. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O funkeiro também destacou que irá tomar todas as medidas cabíveis contra o agressor. Biel voltou a se manifestar, após ver a reação negativa nas redes sociais: “Estou aqui mais uma vez me retratando para vocês sobre o que aconteceu ontem. A gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso. O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os amigos dele sabem o que ele fez e eu quero ver quem, no meu lugar, não ia ter a mesma reação. Você vê sua mulher tomando soco, tomando esbarrão, seu amigo também, e postam o vídeo como se você tivesse sido o vilão, como se tivesse começado aquilo ali”.

Veja, abaixo, o vídeo da briga:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias