Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Belo volta aos palcos no Rio de Janeiro: “O amor sempre vai vencer”

Show do cantor seguiu todas as regras impostas pela OMS

atualizado 06/02/2021 10:19

BeloReprodução

Depois de um longo tempo sem subir ao palco, Belo apresentou seu show ‘Belo in Concert’, no Jeunesse Arena, estádio na Zona Oeste do Rio. O local tem capacidade para 18 mil pessoas e menos de dois mil ingressos foram colocados à venda, para que fossem seguidas todas as regras de distanciamento social imposta pela Organização Mundial de Saúde.

Apesar de ainda não ter sido um show com público normal, já que todos estavam separados por lounges de no máximo seis pessoas, Belo se mostrou muito feliz com a volta e fez um discurso emocionado no palco: “É mais do que um prazer reencontrar vocês depois de tanto tempo. Eu particularmente não faço um grande evento assim já tem quase um ano. Reencontrar vocês é sempre muito bom. Receber esse carinho, esse amor e essa troca de energia, por mais que a gente esteja passando por um momento tão complicado, é gratificante. O amor sempre vai vencer. É um momento em que precisamos estar para cima, alegre, mostrar força para voltar.”

0

“Nossa classe foi muito prejudicada. Eu fazia em média de 18 shows por mês e em um ano nós fizemos 12. Eu agradeço pela vida de cada um de vocês que estão aqui, pois o que mais importa nesse mundo é a saúde, o resto a gente sempre vai dar jeito em tudo. Sou muito grato pelo carinho que vocês têm comigo. Estou muito distante dos palcos e eu preciso de vocês, eu amo meu público. Fizemos distanciamento, cumprimos todas as normas certinhas. Vamos fazer um grande show”, disse Belo.

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, e o ex-jogador Romário estavam presentes no show e fizeram questão de cumprimentar o cantor.

Últimas notícias