Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Bell Marques ajuda intérprete e fala sobre acessibilidade em shows

O cantor conversou com a coluna sobre a ajuda que deu em um show, para afastar a intérprete da caixa de som

atualizado 01/07/2022 16:08

Bell Marques retoma shows em cruzeiroReprodução

Quem é fã de Bell Marques sabe que o cantor não se preocupa somente em subir nos palcos e cantar para os públicos; ele também se mantém sempre atento ao conforto de quem trabalha com ele. Em uma prova pública disso, a voz de Diga que Valeu levou uma intérprete de libras, que traduzia o show, para longe das caixas de som que, devido ao grande potencial, incomodavam a profissional. Em conversa com a coluna, Bell explicou por que teve essa atitude e falou da importância da acessibilidade em shows.

“Fiquei preocupado com o bem estar dela assim que percebi a proximidade com a caixa de som. Até pra gente que vive nos palcos e trios elétricos o som muito alto pode incomodar, então, fiz questão de afastá-la um pouco, pra que ela pudesse fazer o trabalho dela com mais tranquilidade”, dividiu o cantor. 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

As famosas lives realizadas durante a pandemia, para manter certa proximidade, mesmo que virtual, com os fãs, foram essenciais para que o cantor e sua equipe adotassem uma postura mais acessível nos palcos. 

“[A acessibilidade] É de extrema importância, principalmente nas transmissões para TV e internet. Por muito tempo não tivemos essa atenção, por uma falta de entendimento mesmo de que esse público também gostaria e deveria estar inserido na cultura do entretenimento. As lives, no auge da pandemia, abriram os olhos de nós artistas para esse ponto importante”, relatou. 

Folia em alto-mar

Em novembro deste ano, Marques leva toda a sua alegria e agitação para o alto-mar, na segunda edição do seu cruzeiro temático, Vumbora pro Mar. Com a participação mais que especial de Rafa & Pipo Marques, Durval Lelys, É o Tchan, e muito mais, a expectativa de Bell está nas alturas. 

Segundo o cantor, a edição de 2022 deve receber um público ainda maior do que o de sua estreia, em 2021: “Ano passado já foi muito bom, foi nossa primeira investida nesse formato de projeto e fiquei muito feliz. Pra essa segunda edição, aumenta a expectativa nossa e do público, que espera, sem dúvida, uma experiência ainda melhor. Com o cenário da pandemia mais tranquilo, com a possibilidade de ter um público maior a bordo, esse Carnaval em alto mar vai ser bom demais!”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias