metropoles.com

Bell Marques ajuda intérprete e fala sobre acessibilidade em shows

O cantor conversou com a coluna sobre a ajuda que deu em um show, para afastar a intérprete da caixa de som

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Bell Marques retoma shows em cruzeiro
1 de 1 Bell Marques retoma shows em cruzeiro - Foto: Reprodução

Quem é fã de Bell Marques sabe que o cantor não se preocupa somente em subir nos palcos e cantar para os públicos; ele também se mantém sempre atento ao conforto de quem trabalha com ele. Em uma prova pública disso, a voz de Diga que Valeu levou uma intérprete de libras, que traduzia o show, para longe das caixas de som que, devido ao grande potencial, incomodavam a profissional. Em conversa com a coluna, Bell explicou por que teve essa atitude e falou da importância da acessibilidade em shows.

“Fiquei preocupado com o bem estar dela assim que percebi a proximidade com a caixa de som. Até pra gente que vive nos palcos e trios elétricos o som muito alto pode incomodar, então, fiz questão de afastá-la um pouco, pra que ela pudesse fazer o trabalho dela com mais tranquilidade”, dividiu o cantor. 

0

As famosas lives realizadas durante a pandemia, para manter certa proximidade, mesmo que virtual, com os fãs, foram essenciais para que o cantor e sua equipe adotassem uma postura mais acessível nos palcos. 

“[A acessibilidade] É de extrema importância, principalmente nas transmissões para TV e internet. Por muito tempo não tivemos essa atenção, por uma falta de entendimento mesmo de que esse público também gostaria e deveria estar inserido na cultura do entretenimento. As lives, no auge da pandemia, abriram os olhos de nós artistas para esse ponto importante”, relatou. 

Folia em alto-mar

Em novembro deste ano, Marques leva toda a sua alegria e agitação para o alto-mar, na segunda edição do seu cruzeiro temático, Vumbora pro Mar. Com a participação mais que especial de Rafa & Pipo Marques, Durval Lelys, É o Tchan, e muito mais, a expectativa de Bell está nas alturas. 

Segundo o cantor, a edição de 2022 deve receber um público ainda maior do que o de sua estreia, em 2021: “Ano passado já foi muito bom, foi nossa primeira investida nesse formato de projeto e fiquei muito feliz. Pra essa segunda edição, aumenta a expectativa nossa e do público, que espera, sem dúvida, uma experiência ainda melhor. Com o cenário da pandemia mais tranquilo, com a possibilidade de ter um público maior a bordo, esse Carnaval em alto mar vai ser bom demais!”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?