Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Bell após morte de Marília: “Não gostaríamos de estar nesse palco”

Cantor está promovendo o Vumbora Pro Mar 2021, pré-carnaval em alto-mar; o primeiro grande show do artista após a pandemia.

atualizado 06/11/2021 15:52

Bell Marques Chora ao falar do CarnavalReprodução

Equipe da coluna LeoDias está embarcada em um dos cruzeiros mais aguardados do ano: o Vumbora Pro Mar 2021, o pré-carnaval do baiano Bell Marques em alto-mar,  primeiro grande show do artista após a pandemia da Covid-19. Na noite dessa sexta-feira (5/11), no primeiro dia de apresentações, o cantor — ao lado da dupla Israel e Rodolffo—, fez uma homenagem a cantora Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente na mesma tarde.

Visivelmente abalados e pegos de surpresa, como todas as pessoas que estão a bordo do navio, Rodolffo falou da amiga durante a apresentação especial da dupla. “Estamos todos, da música, tristes. Poderia ter acontecido com qualquer um de nós. A gente está o tempo inteiro nesses translados aéreos e terrestres”, fala o sertanejo e ex-BBB 21.

0

Em seguida, Israel fala do carinho que sempre teve com a cantora. “Marília era uma grande amiga também, uma parceira, desde a época dela como compositora. Sempre passava músicas para gente, a gente tinha uma ligação muito forte. Então, o dia foi muito difícil para nós, para o Brasil inteiro, mas o show tem que continuar, a vida continua”, ressalta.

Bell Marques aproveitou a declaração do amigo para fazer um desabafo: “Agradeço a vocês a compreensão. Está todo mundo embarcado, ia ser difícil (cancelar o evento), nós não gostaríamos de estar neste palco. Eu queria deixar uma coisa bem clara: nós não gostaríamos porque é uma pessoa muitíssimo querida por todos, mas a vida tem que seguir”, destaca.

“O show tem que continuar, essa energia gostosa que você proporciona para gente…”, emenda Israel. “E ela era sempre assim, né? Vamos lembrar dela com energia boa”, diz Bell, que foi aplaudido pelo público.

O evento vai até segunda-feira (8/11) e terá, ainda, além dos shows de Bell Marques, as apresentações do Harmonia do Samba, dos cantores Saulo e Durval Lélys e muito mais.

Mais lidas
Últimas notícias