Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

BBB21: fãs de divas pop derrubam perfil de João Luiz, do Pipoca, no Twitter

Os comentários ácidos, mas bem humorados, do novo brother do BBB21 não foram bem recebidos

atualizado 25/01/2021 15:33

Assim que os novos participantes do Big Brother Brasil foram anunciados, começou uma verdadeira investigação sobre o passado deles nas redes sociais. E aí, não demorou muito tempo até virem à tona alguns tweets de João Luiz Pedrosa falando sobre divas do pop, como Taylor Swift, Ariana Grande e Camila Cabello — sempre em tom de humor.

Porém, os fãs das cantoras não gostaram das críticas ácidas, mas bem humoradas, e revidaram denunciando o perfil do brother no Twitter, que está temporariamente restrito. A coluna procurou a assessoria de imprensa da rede social, que afirmou que “não iria comentar o que aconteceu especificamente com a conta”, mas enviou um link de suas regras.

Veja os participantes!

0

A coluna procurou também os administradores do perfil de João Luiz, que não retornaram. Mas o Instagram do brother publicou: “O João é uma pessoa extrovertida, que gosta de rir e não perde a piada! Por isso, não se sintam ofendidos por ele ter feito algum comentário sobre a sua cantora favorita. Ele gosta e ouve todas elas!”.

Veja tweets que irritaram os fãs

Últimas notícias