Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

BBB21. DJ faz remix com voz de Juliette: “Melhor que artistas da casa”

Bruno Estevez ouviu a versão de Juliette para Dona Cila, de Maria Gadu, e decidiu usar a voz da sister para uma versão própria

atualizado 17/02/2021 16:46

reprodução/ instagram

A web foi pega de surpresa com o talento vocal de Juliette Freire, do BBB 21, após a sister ter ganhado um remix com sua versão para Dona Cila, da cantora Maria Gadu. Um trecho de Juliette cantando o hit foi remixada pelo produtor Bruno Estevez e viralizou.

“Na semana retrasada, fiz uma brincadeira com a cantoria do Gil e deu super certo, foi divertido. Depois, comecei a ver muitos vídeos da Juliette cantando e fiquei encantado, representando a música melhor que os artistas da casa. A minha ideia foi mostrar que a música não tem fronteiras, independentemente de quem interpreta”, disse o DJ para a coluna.

0

Assista!

“Pela minha experiência na área, a Juliette tem total condições de ter uma carreira artística. E eu amaria ser o responsável por isso, já descobri uma sintonia com a Juliette mesmo com ela confinada. Imagina a gente trabalhando juntos? Tenho certeza que vai dar certo”, concluiu Bruno.

À coluna, a assessoria da sister informou que a produção de Estevez foi recebida como um presente e que isso acalentou o coração de muitos da família dela. “Nós ficamos encantados com o vídeo. Assistimos incontáveis vezes. Como diz pela internet, não sei se eu salvei esse vídeo ou se esse vídeo me salvou. Nós chegamos a comentar no post do DJ que aquilo ali foi um presente. Ele trouxe um calorzinho no meu coração”, disse a equipe da advogada.

Últimas notícias