Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

BBB21. “Cheirinho de gigolô”, diz Karol Conká sobre Arcrebiano

Karol Conká insinuou que Arcrebiano queria se aproveitar da situação financeira dela

atualizado 08/02/2021 15:34

reprodução

A cantora Karol Conká voltou a falar, nesta segunda-feira (8/2), sobre seu antigo affair dentro do jogo, o modelo e educador físico Arcrebiano. A rapper insinuou que ele seria “interesseiro” após ter perguntar sobre como era a casa onde ela morava.

Em conversa com o youtuber Nego Di e o músico Projota, Conká deu a entender que o brother queria ser sustentado por ela.

0

“Por isso que eu demorei para ficar com ele porque achei tão chulo. Pensei que ele estava bêbado. Ele perguntou algumas vezes como era minha casa, gente, juro! Comentei que eu queria pôr aquela balança [que existe no programa] na minha casa e ele falou ‘mas é muito grande, cabe?’. Aí eu falei: ‘Cabe! Tem uma sala lá redonda, que dá pra por’. E ele ‘olha, que legal’. Gente… Eu senti esse cheirinho de gigôlo […] E ainda falei ‘não gosto do seu estilo físico, não é o que me atrai’”, disse a rapper.

Os internautas se posicionaram contra as falas da cantora e afirmaram que ela estaria mentindo e inventado esta situação para se destacar dentro do jogo.

Assista ao Bate Boca Brasil e siga o Metrópoles no YouTube!

Últimas notícias