Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

BBB21: astros apontam Gil, Juliette e Camilla na final de 4 de maio

O que nos dizem os planetas sobre as chances de cada um dos finalistas atuais da competição?

atualizado 16/04/2021 20:51

Gil, Juliette e CamillaReprodução

Depois de analisar minuciosamente os mapas astrológicos dos participantes do jogo, decidimos analisar o céu do dia em que irá ao ar o último episódio do BBB 2021, dia 4 de maio de 2021. Afinal, embora o mapa natal de cada participante nos fale sobre sua sorte e relação com o público, entre outras coisas, os trânsitos que estarão ativos para cada um no dia da final é o que geralmente tem maior influência no resultado de um evento – neste caso, o jogo. Sendo assim, o que nos dizem os planetas sobre as chances de cada um dos finalistas atuais da competição?

Veja o ranking completo abaixo:

1. Gilberto
Canceriano de lua em virgem e ascendente em Aquário, no dia da final do jogo, Júpiter – regente sua casa de fama e imagem pública – estará cruzando seu ascendente, em conjunção exata a Lua no céu. Isso o coloca em uma posição muito favorável para a vitória. O fato de Netuno estar em trígono exato ao seu Sol é uma vantagem adicional. Mas para vencer ele precisa se manter na casa até a final do jogo, ele precisa controlar a impulsividade e agressividade do seu Marte natal, presente na casa 7, da relação com o outro.

2. Juliette (Nota: o mapa anterior de Juliette foi calculado com o horário errado. A análise abaixo foi feita com base na data de 3/12/1989 as 12:30h em Campina Grande, Brasil)
Sagitariana de lua em aquário e ascendente em Peixes, Juliette tem o meio do céu em Sagitário e o regente do Meio do céu (Júpiter) exaltado em Câncer na casa 4. Esse posicionamento astrológico traz muita proteção e sorte, tanto em relação a profissão quanto em relação a imagem pública, reputação, carreira e caminho de vida. Por trânsito, no dia da final, Urano (o planeta do inesperado) estará em quadratura exata com a Lua de Juliette. Esse aspecto indica o início de uma mudança significativa em sua vida, que pode tanto falar do seu lançamento como celebridade, como de um evento inesperado no final do jogo que mude o curso das coisas. Como seu mapa fala de sorte e proteção, em caso de empate, Juliette deve ser beneficiada.

3. Camilla
Com o Sol em Libra, a Lua em Aquário e o Ascendente em Sagitário, esta sister também tem um mapa de sorte. O planeta Júpiter, planeta das grandes benesses, rege seu ascendente e está conjunto a Vênus, que rege o Sol de Camilla. No dia 4 de maio, seu mapa natal receberá influência similar a de Juliette. Urano, planeta das mudanças inesperadas, está se aplicando a uma quadratura em grau exato a sua lua, prometendo também a Camilla ou um catapultamento para a fama ou uma mudança completa do curso de sua história de uma outra forma.

4. Caio
Capricorniano de lua em Sagitário e Ascendente em Aquário, Caio tem um mapa que contribui muito para a sua vitória. E no dia da final do jogo, ele terá dois planetas no céu ativando seu mapa: Plutão (planeta do poder) em trígono ao regente da sua lua (Júpiter) e Júpiter (planeta da expansão e do crescimento) em sextil a sua Lua. Estes aspectos, embora muito favoráveis, são suaves e não têm um impacto significativo isoladamente. No entanto, suas chances são razoavelmente boas.

5. Fiuk
Escorpiano de Lua em Capricórnio e Ascendente em Aquário, Fiuk é o que tem um dos mapas mais difíceis para relações em grupo e jogos como o proposto pelo BBB. No entanto, no dia da final, não só Júpiter – o grande benéfico – estará em conjunção ao seu Ascendente, garantindo-lhe sorte, como Urano (o planeta do inesperado) estará em quadratura exata a esse Júpiter. Existem grandes chances de que um elemento surpresa na final beneficie Fiuk de alguma forma.

6. Pocah
Com o Sol em Libra, a Lua em Aries e Ascendente em Capricórnio, esta sister tem o ponto mais alto do mapa, a casa 10, que fala de fama e status, cheia de planetas. Isso por si só fala de uma pessoa com potencial de sucesso ao longo da vida. Mas infelizmente o céu do dia 4 não traz grandes promessas para Pocah. Embora seu mapa indique uma mudança radical de vida a caminho, nenhum planeta no céu ativa seu mapa astral neste dia, enfraquecendo suas chances de vitória.

7. Viih Tube
Embora ela tenha alguns pontos favoráveis em seu mapa (Vênus em contato com Júpiter, que sempre traz sorte) e esteja vivendo um trânsito que também pode beneficiá-la (Júpiter oposto ao seu Sol), no dia da final, Urano estará em quadratura exata ao seu Marte, pedindo que ela (caso ainda esteja na casa naquela data) tenha cuidado com atitudes impulsivas que coloquem tudo a perder. Se ela souber aproveitar bem o trânsito que Júpiter está fazendo em oposição ao seu Sol, poderá ficar no jogo ainda por algum tempo e ter resultados financeiros interessantes depois que for eliminada.

8. Arthur
Este canceriano de lua em sagitário e ascendente em aquário tem chances na competição, mas seu mapa natal não o aponta como um dos favoritos, o que é confirmado pelo céu do dia 4. Naquela data, embora Júpiter (planeta da expansão) esteja em processo de formação de um trígono ao seu Sol, o aspecto só será exato dias depois, debilitando muito suas chances.

9. João Luiz
Libriano de Lua e Vênus em Virgem na 7, ele parece ter boa aceitação do público, especialmente feminino, o que o beneficia. No entanto, no dia da final, nenhum planeta no céu está ativando seu mapa natal, o que não o coloca entre os favoritos para a vitória.

Últimas notícias