Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Barraco, pegação e quase desistência: spoilers do Ilha Record 2

Reality show estreia nesta segunda-feira (18/7) na Record TV

atualizado 18/07/2022 18:00

reprodução

O Ilha Record 2 estreia nesta segunda-feira (18/7) na tela da Record TV, às 22h45, com 13 novos famosos no elenco e Mariana Rios no comando da atração após a saída de Sabrina Sato da emissora. A coluna LeoDias já descobriu quando os participantes serão dispensados desta experiência em uma ilha paradisíaca em Paraty (RJ) e até uns pequenos spoilers do que está rolando por lá.

Os 13 nomes desta temporada já haviam sido revelados, e são eles: Aline Dahlen, Bruno Sutter, Caique Aguiar, Fabio Braz, Jaciara Dias, Kaik, Kaio Viana, Nakagima, Raphael Sander, Solange Gomes, Ste Viegas, Vitória Bellato e Whendy Tavares. Com mais da metade do programa gravado, as celebridades do Ilha Record serão dispensadas no dia 31 deste mês para voltarem para suas respectivas casas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

A coluna aguarda ansiosamente por esta data pois é quando os rumores e os bastidores da competição começam a surgir. Até o momento, um passarinho verde que passou pela ilha de Paraty nos contou que Solange Gomes segue entregando muito barraco ao estilo A Fazenda e que a ex-BBB Aline será uma das protagonistas da edição por causa de seu temperamento forte. Aliás, Aline Dahlen causou muito com a produção, quanse desistiu do programa e de última hora foi convencida a seguir na disputa.

Dentro deste elenco há uma rivalidade feminina que durou por bom tempo ao longo da competição. Ah, esta coluna ouviu dizer que rolou muita “pegação” nesta segunda temporada também e que ao contrário da primeira edição, a maioria dos escolhidos para o Ilha 2 estão bastante preparados para o desafio.

Durante o jogo, os participantes ficam na Vila, dividida em quatro áreas: quarto; convivência; camarote; e o quarto exclusivo do Comandante. No exílio, os famosos ficam em uma caverna onde poderão acompanhar tudo que estiver acontecendo na sede principal. Será neste local que os participantes que estão fora do jogo acompanham, debatem tudo e interferem diretamente na dinâmica, decidindo e escolhendo poderes e dilemas para os habitantes da Vila.

O Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado, sempre às 22h45, e dará um prêmio de R$ 500 mil para o melhor explorador e outro de R$ 250 mil para o favorito do público. O programa tem direção geral de Rodrigo Carelli e direção de elenco de Fernando Rancoleta.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias