Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Barraco na família Medina faz buscas por envolvidos dispararem no Google. Veja gráficos!

Buscador registra pico de pesquisas pelos nomes de Gabriel e Simone Medina. Yasmin e Luiza Brunet também despertaram a curiosidade da web

atualizado 13/10/2021 21:52

Luiz Brunet, Yasmin Brunet, Gabriel Medina e Simone MedinaMontagem

Por que choras, Casos de Família? A polêmica no clã dos Medina agitou o dia nas redes sociais e fez os servidores do maior site de pesquisas do mundo trabalharem um pouquinho mais nesta quarta-feira (13/10). De acordo com dados disponibilizados pelo serviço Google Trends, os nomes de Gabriel Medina e Yasmin Brunet alcançaram o topo do ranking que mede o volume de pesquisas realizadas pelos internautas brasileiros. Yasmin, aliás, é o personagem mais buscado pelos internautas que querem entender esse enredo.

Além do casal, os nomes de Simone Medina e Luiza Brunet também registraram crescimento importante nas últimas horas. Confira os gráficos:

0

O Google Trends mostra o que é tendência na ferramenta de buscas. Os gráficos traduzem  proporção do número de vezes que um termo foi pesquisada em relação ao número total de pesquisas sobre qualquer tema, realizadas num determinado lugar, em um determinado momento.

Entenda a polêmica:

A coluna LeoDias revelou com exclusividade na última terça-feira (12/10) que Simone enviou uma carta e uma série de mensagens para Gabriel Medina. Num dos textos, ela atacou a mulher do tricampeão mundial, Yasmin Brunet, e a comparou a uma atriz pornô. Simone ainda afirmou ter um vídeo explícito da nora “fazendo uma chupeta” quando era mais nova. O atleta bloqueou a mãe de todas as redes sociais desde então.

Após publicar com exclusividade a carta que a mãe de Gabriel Medina escreveu ao filho e o print com as mensagens em que Simone atacava Yasmin Brunet, a coluna LeoDias recebeu a informação de amigos próximos à modelo que ela irá processar a sogra.

A mãe da moça, a ex-modelo e atriz Luiza Brunet, também se manifestou. “Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, disse Luiza a este colunista que vos fala.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias