Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Baixaria! Casal do Brincando com Fogo faz barraco em boate do Rio

Confusão entre os influenciadores digitais Brenda Paixão e Matheus Sampaio foi gravada pelas pessoas presentes no evento

atualizado 22/11/2021 17:44

Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Matheus paixão

Brenda Paixão e Matheus Sampaio, ex-participantes do reality show Brincando com Fogo Brasil, da Netflix, protagonizaram um barraco em frente a boate Vitrinni Lounge Bar, no Rio de Janeiro, nesse domingo (21/11). Os outros frequentadores do estabelecimento filmaram o desentendimento do casal, que aparentemente brigava por uma conta.

Os vídeos viralizaram nas redes sociais, principalmente porque os dois sempre se mostraram muito bem entrosados na internet; o que ressuscitou o meme “E fora do Story, você está bem?”.

Os dois estão juntos há quase um ano, desde que saíram das gravações do programa. Eles sempre aparentam estar bem como casal e serem tranquilos um com outro. Mas isso é o que costumam mostrar nas redes sociais. No domingo, a briga foi real e feia, com gritos, empurrões e xingamentos do lado de fora da boate, que fica na Zona Oeste do Rio.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

O primeiro vídeo mostra Matheus brigando com Brenda sobre uma conta do bar. Ele dizia que ela deveria voltar e pagar pelo que consumiu, além de citar algo sobre ter que buscar o celular dele dentro do local. No Twitter, algumas pessoas comentaram que ela teria pago a conta da noite dando o aparelho dele em troca, mas por enquanto, isso ainda não foi confirmado. 

“Volta pra lá (Vitrinni) e fala que você pagou a minha conta”, diz o influencer antes de comentar algo sobre o telefone, que não foi possível identificar. Uma série de reclamações e xingamentos começou de um para o outro, até ele dizer que está “de saco cheio” da situação e de ter que sempre cuidar da imagem dele. 

No outro vídeo, eles aparecem ainda em frente a boate com a discussão mais acalorada. “Filma, geral tá gravando”, fala Brenda para o namorado antes de completar: “Vai embora para sua casa”. Durante esse tempo, ela tenta empurrar Matheus e um homem que parece conhecer o casal se coloca no meio deles.

Ele também tenta impedir que a filmagem do momento continue, mas não consegue. “Isso, doidona, vai doidona. Que vergonha de você!”, exclama Sampaio. O vídeo termina no meio da frase que ele dizia alguma coisa sobre o celular, dando a entender que a confusão realmente começou por esse motivo: “Pega a por*a do meu telefone”, reclama.

Nenhum dos dois se pronunciou sobre o ocorrido até o momento.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias