Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Autorizados a gravar DVD, Henrique & Juliano criticam falta de shows

A paralisação da indústria do entretenimento devido à pandemia do Covid-19 por mais de um ano não passou batida pelos cantores

atualizado 12/07/2021 18:28

Henrique e JulianoReprodução/Instagram

Henrique & Juliano gravaram o sétimo DVD da carreira nesta sábado (10/7). A dupla reuniu alguns convidados em um área aberta em uma fazenda no município de Porto Nacional, Tocantins, onde já estão permitidas apresentações artísticas de acordo com a capacidade do espaço. Mas a paralisação da indústria do entretenimento devido à pandemia do Covid-19 por mais de um ano não passou batida pelos cantores.

“Quem quiser reclamar, vem pegar os boletos aqui e paga as minhas contas. A gente está vivendo em um país em que tudo pode. Pode haver manifestação da direita, da esquerda, pode a torcida de futebol se aglomerar para torcer pelo time. A única coisa que não pode é a gente fazer um trabalho honesto vindo aqui cantar. Não faz sentido isso. Se não pode, coloca o nome do disco de Manifestação Musical”, comentou Henrique durante o show.

0

A assessoria de imprensa de Henrique & Juliano informou que todos os convidados e profissionais presentes na gravação do DVD foram testados contra o Covid-19 e a entrada só foi permitida perante a apresentação do resultado. O local estava sinalizado indicando distanciamento e avisos de uso de máscara. Antes do show, a Vigilância Sanitária fez uma vistoria no local.

Últimas notícias