Astrid Fontenelle critica postura de Sarah: “Deboche com a pandemia”
Sarah tem feito comentários nada respeitosos sobre a pandemia de Covid-19
26/03/2021 12:00, atualizado 26/03/2021 12:01
Compartilhar notícia

Após a publicação deste colunista sobre a perda de seguidores de Sarah, a apresentadora Astrid Fontenelle se posicionou a respeito da sister. “Pior do que os comentários políticos foi o deboche com a pandemia”, escreveu.
Isto porque o público não gostou nada das “piadas” a respeito da Covid-19 feitas pela publicitária dentro do reality.
Além disso, a consultora de marketing digital tem deixado os internautas em dúvida em relação a sua postura de espiã/jogadora perfeita após algumas declarações e posicionamentos dentro do programa.
Sabe a máxima “o silêncio é uma dádiva”? Parece que Sarah precisará aprender na marra quando voltar ao “mundo real”.

















