"Assustada, triste e machucada", diz Lexa após atos de Guimê no BBB23
Cantora divulgou carta aberta após a postura de MC Guimê na festa do BBB23 na noite de quarta-feira (15/3)

Lexa voltou a se manifestar após as atitudes de MC Guimê na festa do BBB23 na noite de quarta-feira (15/3), quando o cantor não somente apalpou a bunda de Dania Mendez várias vezes, mas também teria tentado tocar nos seios da mexicana. Em carta aberta divulgada no Instagram, Lexa prometeu não assistir mais ao reality show e usou as seguintes palavras para descrever seu estado atual: “Assustada, triste e decepcionada”.
Lexa disse não reconhecer as atitudes do marido, apesar de conviver com ele há nove anos. “Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele, e ele nunca foi essa pessoa”, escreveu ela.
“Eu estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu estou arrasada. No fundo do poço. Machucada. E não tenho forças para nada”, seguiu a cantora.
“Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim”, finalizou Lexa.
Mais cedo, a mãe da artista, Darlinn, falou com a coluna sobre as atitudes do genro e também disse estar arrasada. Na web, internautas acusam MC Guimê e Cara de Sapato de assédio contra a mexicana – o lutador tentou beijá-la, mesmo ela falando que não queria. Os fãs do BBB23 pedem que ambos sejam punidos com expulsão do programa.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Ver essa foto no Instagram
A equipe de Dania já se pronunciou sobre os atos de MC Guimê, falando que ele agiu como o “típico homem que abusa”. Desde a madrugada, Lexa já retirou o nome do cantor de seu perfil.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e os conteúdos exclusivos em primeira mão.


















