Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Assessoria de Virginia atualiza o estado de saúde da empresária 

Fonseca segue hospitalizada em São Paulo após sentir enxaqueca durante todo o fim de semana

atualizado 16/05/2022 11:29

Primeira entrada de Virgínia no hospital aconteceu em (14/5)Reprodução Instagram

Após passar a noite em um hospital de São Paulo, por estar com uma aparente crise de enxaqueca, Virginia Fonseca disse em suas redes sociais nesta segunda-feira (16/5) que continua sentindo “bastante dor”. Procurada pela coluna Leo Dias, a assessoria de Virginia atualizou o estado de saúde da empresária, que tem apresentado fortes dores de cabeça desde a semana passada. 

Segundo a equipe de Fonseca, ela está fazendo todos os exames possíveis para averiguar a causa do que vem sentindo, enquanto continua sendo medicada. “Ela está fazendo um checkup completo, por isso ainda não deixou o hospital. Os exames estão todos ok, sem alterações. Somente a enxaqueca mesmo e já está sendo tratada”, comentaram. 

0

Virginia reclamou da dor de cabeça no final da semana passada e essa perdurou até o sábado (14/5), quando foi a um hospital em Belo Horizonte, onde foi constatado que a influenciadora estava passando por uma crise de enxaqueca. Após ser medicada e liberada, ela seguiu viagem com o marido e cantor, Zé Felipe, que já havia se apresentado na cidade e tinha um show no Rio de Janeiro, no domingo (16/5). 

Ela, no entanto, ficou em São Paulo após permanecer com os sintomas, que voltaram a se intensificar. Virginia foi ao hospital e fez uma bateria de exames, como mencionado por sua assessoria. Internada e recebendo medicamento na veia, desde então, a famosa passou a noite no local, em repouso, e segue sendo medicada na manhã desta segunda-feira (16/5).

A coluna ouviu o doutor Wanderley Cerqueira de Lima, Neurocirurgião e Neurologista do Albert Einstein e Rede D’Or, a fim de tirar dúvidas sobre crises de enxaqueca durante a gravidez, caso de Virginia, que está no terceiro mês de gestação. Segundo o médico, oscilações hormonais e pressão elevada são algumas das hipóteses estudadas diante dessas dores.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias