Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Assessoria de Gusttavo Lima sobre show no Copacabana Palace: “Dentro das normas”

Os cantores Ludmilla, Dudu Nobre, Mumuzinho e Alexandre Pires foram outras atrações da festa e também realizaram o teste para Covid-19

atualizado 15/05/2021 11:43

gusttavo lima copacabanaReprodução

Choveram críticas aos famosos que se apresentaram no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para 500 convidados na noite de sexta-feira (14/5). Entre as atrações, o cantor Gusttavo Lima era o mais aguardado para se apresentar, mas foi bastante atacado na internet por ter feito o show durante a pandemia. A coluna entrou em contato com a assessoria sobre o ocorrido.

“O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, informa a assessoria.

Os cantores Ludmilla, Dudu Nobre, Mumuzinho e Alexandre Pires foram outras atrações da festa e também realizaram o teste para Covid-19.

 

0

 

A festa
Segundo informações obtidas pelo Metrópoles, o evento ocorre em comemoração ao aniversário do empresário Adilson Coutinho de Oliveira. Entre as principais atrações da noite, a mais aguardada é o show de Gusttavo Lima. Alexandre Pires também é um dos convidados. Os dois postaram fotos no hotel na tarde desta sexta. Na porta do evento, Mumuzinho foi flagrado pela reportagem.

A lista de convidados foi preparada pela famosa promoter Carol Sampaio. Para fugir dos curiosos, a entrada é feita pela porta dos fundos, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, protegida por inúmeros seguranças. Na portaria, os baladeiros recebem máscaras ao entrar no prédio.

Antes das 22h, horário marcado para o início da festa, a aglomeração já acontecia. Em fila, os convidados esperavam para acessar o local.

Mais lidas
Últimas notícias