metropoles.com

Arthur Picoli responde fãs após ataques a novo affair: “Descansem”

Muitos fãs do famoso lotaram as redes sociais dele com críticas a nova namorada, o que fez com que ele desabafasse

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Arthur Picoli
1 de 1 Arthur Picoli - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vários rumores sobre o ex-BBB Arthur Picoli estar namorando a estudante de Direito e influenciadora Vitória Lenoir, de Minas Gerais, chegar à web, muitos fãs do famoso lotaram as redes sociais dele com críticas, o que fez com que ele desabafasse e chamasse a atenção dos seus seguidores.

“Galera, descansem. Tá chato já, pô… Vocês falam a mesma coisa de qualquer mulher que me envolvo… Tem mensagem que parece Ctrl+C Ctrl+V. Foi a época que eu caia na pilha dessas mensagens. Então, poupe o tempo de vocês. Amo vocês demais, respeito e sou grato por tudo e todo carinho que recebo. Então, gostaria muito que respeitassem as minhas decisões. E quem não vê mais ‘sentido’ em me seguir, um até breve. Desculpe, mas você não me ama de verdade”, iniciou o ex-BBB.

0

“Aos que me amam, tô feliz pra caramba e torço para que esse sentimento dure, porque os últimos meses foram pesados. Que seja um dia, uma semana, um mês ou um ano, faça dele inesquecível e acrescente na vida do outro Beijos a todos, amo vocês”, concluiu.

Arthur e Vitória ainda não assumiram o namoro publicamente, mas ambos se seguem no Instagram e fãs apontam já terem visto os dois juntos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações