Apresentadora fala pela 1ª vez após prisão de maníaco: "Dias tensos"
Fabiano da Silva Ferreira foi preso na terça-feira (21/3), na porta da Record TV Minas

A apresentadora Mônica Fonseca, do quadro Hora da Venenosa, da Record TV Minas, se manifestou na tarde desta quarta-feira (22/8) após a prisão do maníaco que a perseguia há dias.
“Tive dias muito intensos, tensos e decidi não explanar o que estava acontecendo, nem eu e nem a Record, para a polícia poder trabalhar melhor”, explicou.
Mônica disse que procurou a polícia o quanto antes: “Assim que eu soube das mensagens, que ele ia até meu trabalho e sobre as ameaças, comecei a levar tudo à polícia, fiz um boletim de ocorrência, a polícia começou a investigar”.
A apresentadora se mostrou aliviada com a prisão do maníaco. “Graças a Deus ele está preso, foi preso na tarde de ontem na frente da emissora e a Record está me dando todo apoio possível, toda a equipe jurídica está me dando apoio, suporte, cuidando deste caso. A Polícia Civil também está fazendo o trabalho dela de forma impecável. O delegado Ângelo Ramalho me segurou pela mão, não me deixou sozinha e não me desamparou e nenhum minuto, me deu confiança de que a gente resolveria da melhor forma possível”, declarou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA Venenosa aproveitou para fazer um alerta. “Fica um alerta para as mulheres que estão passando por isso, que procurem a polícia, que façam um boletim de ocorrência”, observou e seguiu: “A gente não pode, não merece ficar assim, não podemos perder a nossa liberdade”.
A apresentadora ainda disse estar bem, em segurança. “Está tudo certo”, tranquilizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

















