metropoles.com

Apresentadora fala pela 1ª vez após prisão de maníaco: “Dias tensos”

Fabiano da Silva Ferreira foi preso na terça-feira (21/3), na porta da Record TV Minas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Print colorido de Mônica Fonseca, apresentadora do Hora da Venenosa, da Record TV Minas
1 de 1 Print colorido de Mônica Fonseca, apresentadora do Hora da Venenosa, da Record TV Minas - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Mônica Fonseca, do quadro Hora da Venenosa, da Record TV Minas, se manifestou na tarde desta quarta-feira (22/8) após a prisão do maníaco que a perseguia há dias

“Tive dias muito intensos, tensos e decidi não explanar o que estava acontecendo, nem eu e nem a Record, para a polícia poder trabalhar melhor”, explicou.

0

Mônica disse que procurou a polícia o quanto antes: “Assim que eu soube das mensagens, que ele ia até meu trabalho e sobre as ameaças, comecei a levar tudo à polícia, fiz um boletim de ocorrência, a polícia começou a investigar”. 

A apresentadora se mostrou aliviada com a prisão do maníaco. “Graças a Deus ele está preso, foi preso na tarde de ontem na frente da emissora e a Record está me dando todo apoio possível, toda a equipe jurídica está me dando apoio, suporte, cuidando deste caso. A Polícia Civil também está fazendo o trabalho dela de forma impecável. O delegado Ângelo Ramalho me segurou pela mão, não me deixou sozinha e não me desamparou e nenhum minuto, me deu confiança de que a gente resolveria da melhor forma possível”, declarou.

A Venenosa aproveitou para fazer um alerta. “Fica um alerta para as mulheres que estão passando por isso, que procurem a polícia, que façam um boletim de ocorrência”, observou e seguiu: “A gente não pode, não merece ficar assim, não podemos perder a nossa liberdade”.

A apresentadora ainda disse estar bem, em segurança. “Está tudo certo”, tranquilizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia