Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após show cancelado, Diego & Victor Hugo cantam para fãs em hotel

Após contratantes não apresentarem documentos necessários para realização de show em Videira (SC), dupla não deixou fãs na mão

atualizado 21/05/2022 13:28

Reprodução/Montagem

Uma das piores experiências que um fã pode lidar é um show cancelado em cima da hora. Os fãs da dupla Diego & Victor Hugo, em Videira (SC), passaram por essa situação desconfortável nessa sexta-feira (20/5), após os contratantes do músico não apresentarem os documentos necessários para a realização do evento. No entanto, a dupla fez questão de realizar um “show” para aqueles que tanto aguardavam. Os dois foram para frente do hotel em que estavam e passaram a noite com os fãs cantando os maiores sucessos da dupla. 

Em vídeo, Victor Hugo mostrou animação com os fãs na porta do hotel: “Estamos aqui em Videira, não rolou o show, o bombeiro interditou, mas aqui (no hotel) rolou! Moçada boa, obrigado pelo carinho de vocês”. Logo depois, o cantor emendou o refrão de um dos maiores sucessos da dupla, a música Facas. 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

A coluna LeoDias teve acesso ao documento de interdição do show e descobriu que a justificativa dada pela Polícia Civil de Santa Catarina foi a falta do alvará do Corpo de Bombeiros.

Emitido pela 25ª Delegacia de Polícia Regional da Polícia Civil, o documento foi assinado pelo delegado Ighor Siqueira de Araújo. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias