Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após Sabrina ser anunciada como “contratada da Globo”, Record explica

Nesta segunda (10/1), a emissora carioca surpreendeu ao anunciar a contratação da titular do Ilha Record

atualizado 11/01/2022 11:38

Sabrina Sato Reprodução/Instagram

O anúncio de que a apresentadora Sabrina Sato é a nova contratada da Globo pegou todo mundo de surpresa. O comunicado foi disparado pela emissora dos Marinho na noite desta segunda (10/1) nas redes sociais e deixou muitas dúvidas. Afinal: Sabrina mudou mesmo de canal? A coluna LeoDias procurou a assessoria de comunicação da RecordTV para entender o que aconteceu.

Segundo a Record, Sabrina segue contratada. A emissora ainda afirma que a apresentadora “foi liberada para fazer este programa no GNT“. Além disso, nossa reportagem apurou que Sabrina Sato está confirmada no comando da segunda temporada do reality Ilha Record.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O GNT é um dos canais do Grupo Globo disponíveis em pacotes de TV por assinatura e no Globoplay e a forte concorrência com a RecordTV parecia um entrave para uma negociação dessa natureza.

O tom do comunicado da Globo surpreendeu. No texto, publicado nas redes sociais, a afirmação era clara: “Sabrina Sato é a nova contratada da Globo e vai comandar reality no GNT”, dizia a nota global. A nova empreitada da mãe de Zoe vai ser comandar o reality do Desapegue Se For Capaz, com estreia prevista para o final de abril.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias