Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após reatar com Arthur, Mayra Cardi avisa: “Não perdoo novas traições”

Embora tenha superado as 16 puladas de cerca do marido, ela decretou o fim da farra para aceitar o ator de volta

atualizado 28/10/2021 10:59

Reprodução/Instagram

Após um término conturbado em 2020, Mayra Cardi decidiu perdoar as 16 traições de Arthur Aguiar e reatou o casamento com o ator. Em entrevista exclusiva a este colunista que vos escreve, a influenciadora digital colocou o marido contra a parede e decretou: a partir de agora a farra acabou!

“Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas”, confessou.

0

Mas a liberdade que o bonitão teve no passado, agora foi inteiramente cortada. Desde que passou a se dedicar mais à espiritualidade, Mayra não admite que ele venha a ter qualquer tipo de contato físico com outra mulher. Ela avisou que se ele derrapar novamente, aí o casamento vai acabar de vez.

“Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim”, avisou.

A entrevista com Mayra Cardi foi realizada em vídeo, na mansão em que ela vive atualmente no interior de São Paulo. Em breve, a Coluna LeoDias publicará a íntegra, com muitas revelações bombásticas.

Últimas notícias
Mais lidas