Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após quase 3 anos solteira, Carla Prata assume novo namorado. Veja

Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi está vivendo um romance com o empresário do ramo de joalheria Plínio Simões

atualizado 04/12/2022 17:43

Carla Prata apresenta novo namorado, Plínio Simões (Foto: Diego Nunnes @diego_nunnes) Carla Prata apresenta novo namorado, Plínio Simões (Foto: Diego Nunnes @diego_nunnes)

Quase três anos após o fim do seu último relacionamento, Carla Prata voltou a circular com um novo namorado. A Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi assumiu para amgos e familiares o empresário do ramo de joalheria Plínio Simões. E foi na festa de lançamento do CD do Carnaval 2023 de São Paulo que os dois apareceram juntos pela primeira vez publicamente.

Em fotos obtidas com exclusividade pela coluna LeoDias, a apresentadora aparece radiante ao lado do bonitão, curtindo a badalação paulistana. O novo casal está junto há um mês. Uma fonte da coluna que é bem próxima a Carla Prata, afirma que ela tem grande conexão com o rapaz.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Carla Prata no Carnaval de São Paulo

Carla Prata mostrou muito samba no pé, simpatia e se emocionou no ensaio de sua escola, neste sábado (3/11), onde também foi realizada a festa de lançamento do CD de sambas-enredo do Carnaval SP 2023.

Dando um gostinho do que vem por aí em fevereiro, a agremiação da zona norte paulistana levou muitos integrantes para cantar o samba que homenageará o saudoso sambista Bezerra da Silva.

Inspirado no “malandro”, Carla Prata escolheu um vestido levemente decotado vermelho e branco, cheio de movimento, com bastante franjas e cristais, que ressaltaram ainda mais suas curvas. Além do chapéu nas cores da fantasia, todo trabalhado em pedrarias, que compôs o look feito por Kell Mendes.

Carla Prata desfilará no carnaval de 2023 pela Acadêmicos do Tucuruvi, que será a 2ª escola do sábado, 18 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde como citado acima, a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”.

O samba-enredo é de autoria dos compositores Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Júnior, sendo este último o intérprete oficial da escola.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias