Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após proibição, clipe de Pedro Sampaio e Luísa Sonza dispara em views

Só no Spotify, a música de Pedro Sampaio e Luisa Sonza alcançou mais de 800 mil reproduções. Além de 3 milhões de visualizações no YouTube

atualizado 16/05/2021 15:35

Depois que o YouTube proibiu o clipe Atenção de Pedro Sampaio com Luísa Sonza para menores de 18 anos, o vídeo disparou nas plataforma digitais. Só no Spotify, a música alcançou mais de 800 mil reproduções.

No primeiro dia foram 400 mil plays no Spotify e, no segundo, ganhou mais 38 mil, somando 839 mil streams na plataforma de música. A assessoria do DJ informou à coluna que o vídeo estava com apenas 1,5 milhão de visualizações antes da proibição. Logo depois, saltou para mais de 3 milhões de visualizações.

0

“Fui pego de surpresa com isso! O público tem diversas opiniões, mas, em maioria, o que chega pra mim são pessoas revoltadas com o YouTube, pois não veem sentido na limitação imposta”, disse Pedro Sampaio à coluna.

O clipe traz Luísa no cenário inspirado no clássico filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, dançando a coreografia de forma sensual junto a outras dançarinas.

Últimas notícias