Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após perder papel em novela para Gio Antonelli, Dani Suzuki conta a verdade

Segundo ela, não houve uma justificativa plausível, já que Walther Negrão havia escrito o personagem baseado nela

atualizado 30/08/2020 17:36

Dani Suzuki desabafou durante live feita com Bruna Aisso sobre ter perdido papel de protagonista para Giovanna Antonelli na novela Sol Nascente da Rede Globo, exibida em 2016. À época, a trama recebeu uma enxurrada de críticas por contar a história de uma família de japoneses sem ter escalado nenhum descendente entre os protagonistas.

Segundo ela, não houve uma justificativa plausível, já que Walther Negrão havia escrito o personagem para Suzuki, de acordo com suas características: uma descendente de japonês com italianos, surfista e design. Quem ficou com papel foi Giovanna Antonelli.

0

“Saí dessa novela sem uma justificativa. Na época, me falaram primeiramente que eu não seria a protagonista porque queriam uma menina mais jovem”. Vale lembrar que Antonelli é dois anos mais velha que Dani Suzuki e, coincidentemente, é casada com Leonardo Nogueira, que foi um dos diretores de Sol Nascente.

Na época Dani, já havia mudado o visual para a personagem e até hoje parece não ter entendido a troca, mas está conformada. “As escolhas deles não eram compatíveis com as minhas escolhas. Então, usei aquela situação para me impulsionar para algo melhor. E, para mim, foi um presente, porque uma porta internacional se abriu, vim a conhecer as premiações dos filmes, mergulhei na questão dos refugiados, comecei a ter tempo livre para dirigir o meu documentário e a tirar os projetos que tinha na gaveta”.

Últimas notícias