Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após fim de noivado, Nego do Borel faz homenagem a Duda Reis e confunde fãs

A coluna procurou a assessoria de imprensa de Nego do Borel que afirmou que não há uma reconciliação

atualizado 23/12/2020 14:35

Nego do Borel e Duda ReisReprodução

Nego do Borel e Duda Reis anunciaram na manhã desta quarta-feira (23/12) o término do noivado. Logo depois, o cantor postou uma sequência de fotos ao lado da atriz com trilha sonora romântica em seu Instagram e fez os fãs se perguntarem: será que ele está tentando uma reconciliação?

A coluna procurou a assessoria de imprensa do funkeiro que afirmou que não. “Eu vi como uma homenagem. Eles continuam amigos”, disse. Na noite desta terça-feira (22/12), Nego também marcou Duda em um Story de uma cesta de doces, dizendo que ela iria gostar, mesmo já tendo rompido o noivado há uma semana.

0

Tanto Nego quanto Duda falaram sobre o fim do relacionamento com textos carinhosos no Instagram.

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”, escreveu ele.

“Há uma semana, eu e Maycon decidimos juntos seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, onde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas, às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu. Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento. Obrigada a todos e um feliz ano novo. Deus abençoe!”, escreveu ela.

Últimas notícias