Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Após discussão, Tiago quase agride Pelé: "Se me bater, é 1 a menos"

Tiago Ramos e Pelé Milflows quase chegaram às vias de fato na manhã desta segunda-feira (19/9)

19/09/2022 12:43, atualizado 19/09/2022 18:25
Compartilhar notícia
Reprodução/Montagem
Após discussão, Tiago quase agride Pelé: “Se me bater, é 1 a menos”

Após discussão na cozinha durante a manhã desta segunda-feira (19/9), Tiago Ramos e Pelé Mil Flows quase chegaram às vias de fato em A Fazenda. O rapper chegou a pedir para Bruno Tálamo não evitar a briga, afirmando que o ex-padrasto de Neymar seria expulso do programa. 

Em meio aos gritos perto da piscina, os peões tentaram apartar a briga. Pelé Mil Flows chegou a falar para Bruno Tálamo sair da frente: “Deixa ele me bater. Se ele me bater, é um a menos”. 

Após discussão, Tiago quase agride Pelé: “Se me bater, é 1 a menos” - destaque galeria
6 imagens
Pelé Milflows
Ele está confinado em A Fazenda 14
Ele chamou atenção de Marília Mendonça
Tiago Ramos
Pelé Milflows
Tiago Ramos e Pelé discutem em A Fazenda 14
1 de 6

Tiago Ramos e Pelé discutem em A Fazenda 14

Pelé Milflows
2 de 6

Pelé Milflows

Divulgação
Ele está confinado em A Fazenda 14
3 de 6

Ele está confinado em A Fazenda 14

Reprodução/Record
Ele chamou atenção de Marília Mendonça
4 de 6

Ele chamou atenção de Marília Mendonça

Divulgação
Tiago Ramos
5 de 6

Tiago Ramos

Pelé Milflows
6 de 6

Pelé Milflows

Divulgação

Tiago Ramos, aos gritos, retrucou o peão, negando que o agrediria: “Eu bater em tu? Bater em tu? Vai se fud*r, car*alho”. 

Discussão na cozinha

O rapper Pelé Mil Flows e o modelo Tiago Ramos se desentenderam momentos antes, e a briga, como de costume, acabou em vários xingamentos e muita gritaria. O cantor e outros colegas conversavam e riam na cozinha da sede, enquanto o ex-namorado da mãe de Neymar lavava a louça e interpretou as brincadeiras dele como ofensa.

Na mesa com Lucas Santos e Thomaz Costa, Pelé contava aos famosos que gostava de tirar sarro e provocar Tiago na brincadeira. “Ele [Tiago Ramos] falou assim pra mim: ‘pô, tu tá pegando no meu pé hein’ e eu disse que só tinha isso pra fazer. Na hora que eu parei de zoar bateu saudades, então foda-se. Eu vou zoar”, disse ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.