Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após despejo, João Bosco chama Thiago Brava para morar com ele: “Não falta cachaça”

O cantor, da dupla com Vinicius, se solidarizou com os problemas financeiros de Thiago Brava, que teve de deixar a mansão onde morava em GO

atualizado 18/07/2020 14:31

THIAGO BRAVA JOÃO BOSCOREPRODUÇÃO

Depois que a Coluna Leo Dias mostrou os problemas financeiros do sertanejo Thiago Brava, do hit Dona Maria, que o levou a deixar a mansão em que morava em Goiânia, outros artistas se solidarizaram com o rapaz. Um deles foi o cantor João Bosco, da dupla com Vinicíus, que chamou Thiago para morar com ele.

“Vem para minha casa, cumpade @thiagobrava. O que não vai faltar é cachaça e conversa fiada”, escreveu João Bosco nos comentários do Instagram.

0

Apesar de negar que tenha saído da mansão por conta de problema financeiros, a Coluna descobriu que Thiago Brava tem alto índice não confiabilidade para empréstimos. Recentemente ele tentou conseguir crédito com três financiadoras diferentes e o que obteve de limite foi R$ 688,00 mensais.

Outra coisa que nos chamou atenção é que o cantor tem nove endereços cadastrados, alguns em São Paulo e outros em Goiânia. Segundo Thiago, ele está indo para Maresias (SP), onde teria comprado outo imóvel. “Vou descansar no litoral enquanto os shows não voltam. Comprei a casa à vista, bebê”, disse.

Mais lidas
Últimas notícias