Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após defender publicamente Marcius Melhem, Maria Clara Gueiros apoia Dani Calabresa

Este colunista divulgou, no ano passado, as denúncias contra Marcius Melhem

atualizado 04/12/2020 16:28

Divulgação/ Globo

Este colunista foi o primeiro a divulgar que algumas atrizes, entre elas Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros, estariam sendo vítimas de assédio moral e sexual de Marcius Melhem nos bastidores do Departamento de Humor da Rede Globo. Na época, Maria Clara negou as informações veiculadas.

Nesta sexta-feira (4/12), após a repercussão da reportagem da revista piauí, que detalha o que aconteceu com Dani, a coluna procurou a assessoria de imprensa de Maria Clara. A atriz não quis dar nenhuma declaração diretamente à coluna, mas se manifestou no Instagram, citando apoio à Dani.

0

“Estou ao lado da Dani Calabresa desde o princípio. Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem. Fui testemunha do que ela passou e tenho muito orgulho de fazer parte da construção de tempos melhores. Erguemos uma estrutura de amizade, confiança e proatividade nesse último ano e conseguimos nos fazer ouvir. E para os desavisados que me xingam dizendo que eu não ajudei a Dani, lamento dizer que estive o tempo todo de mão dada com ela. Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato. O resto todo é parceria, apoio, coragem e trabalho”, escreveu Maria Clara em seu Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias