Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após cantar em lancha para GL, jovem assina contrato milionário

Thiago Araújo, de 19 anos, surpreendeu ao cantar com Gusttavo Lima, em visita a Angra dos Reis

atualizado 09/02/2022 22:16

Reprodução

O cantor Thiago Araújo, de apenas 19 anos, surpreendeu Gusttavo Lima ao cantar quando o sertanejo visitava a cidade de Angra dos Reis, em julho de 2021. Após o acontecimento, o jovem fechou um contrato milionário com a gravadora M-Music no final do ano. Em áudio enviado à coluna, o Thiago afirma que Andressa Suita chegou a confundir a voz dele com a de Gusttavo.

“Quando eu soube que ele estava aqui em Angra, eu fui lá (na casa alugada por GL) conhecer ele. Quando a gente chegou, ele estava ensaiando na varanda e não conseguimos chegar até ele. De noite, a gente foi com um amigo que tem uma lancha e levou a gente lá. Mas o Gusttavo estava almoçando com o prefeito daqui e estava só a Andressa na casa. Paramos a lancha e eu fiquei de lá cantando. Aí ela e a sogra dele foram para fora da casa e ficaram se perguntando “ué, o Gusttavo estava jantando em Angra e agora já chegou?” Confundindo eu com ele, né?”, detalhou o jovem cantor.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Thiago também afirma que após o acontecimento, recebeu uma garrafa de Whisky de presente do cantor. Na manhã seguinte, finalmente, conseguiu encontrar o cantor, tirou foto e cantou junto com Gusttavo Lima.

O contrato com a gravadora M-Music terá duração até 2024 e foi possibilitado através da intermediação do produtor Gutemberg Vieira. “Os direitos sonoros e empresarial envolvem diversos projetos”, confirmou o produtor musical do artista, Gutemberg Vieira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias