metropoles.com

Após boatos de separação, Gabriel Jesus posta foto com namorada

Ele e a influencer digital, Raiane Lima, assumiram o namoro em 2021 e estão esperando um bebê

atualizado

Reprodução
Gabriel Jesus e Raiane Lima

Após a onda de boataria sobre fim do namoro entre o jogador de futebol Gabriel Jesus e a influencer digital Raiane Lima, o casal veio à público mostrar que está tudo bem e que seguem juntos.

Em seu perfil do Instagram, a influenciadora compartilhou a foto de um momento a dois e afirmou: “Não terminamos em momento algum, estamos bem”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O atleta também se declarou a namorada que está grávida de quatro meses. Os dois assumiram o relacionamento em julho de 2021, em meio a uma grande polêmica: Raiane Lima era casada com um deputado estadual do PSD. Na época, o atacante buscou a jovem de 19 anos no sertão de Pernambuco (Serra Talhada) para levá-la a viver com ele na Inglaterra. Meses depois, em setembro, Gabriel anunciou a gravidez da namorada.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.






Quais assuntos você deseja receber?