Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após atacar policiais em festa, modelo faz procedimento no rosto

Ela afirmou já ter gasto mais de R$ 300 mil com procedimentos estéticos

atualizado 14/07/2021 11:42

Reprodução

Quem estava online no último final de semana com certeza viu um vídeo circulando no qual uma mulher gritava com policiais que interromperam uma festa clandestina em São Paulo. “Vocês são uns merdas! Vão tomar no cu! Vão tomar conta de quem torra! Vai para a favela”, esbravejou Liziane Gutierrez. Alheia à polêmica, a modelo fez um procedimento estético nesta terça-feira (13/7).

“Essa operação foi por causa de uma harmonização facial que deu errado”, revelou Liziane em contato com a coluna. A modelo é famosa pelas intervenções cirúrgicas que já realizou no rosto e no corpo. Ao procurar seu nome do Google, a primeira busca relacionada que aparece é “antes e depois”. Ela afirmou já ter gasto mais de R$ 300 mil com procedimentos estéticos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Após o vídeo viralizar, Liziane anunciou em seu Instagram que se pronunciará em breve. “Vou esperar as coisas se acalmarem um pouco pra não gerar mais polêmica”, disse a modelo, que também aproveitou para alfinetar o deputado federal Alexandre Frota, que estava presente na operação policial que interrompeu a festa. “Antes de apontar erros alheios, olhe para os seus”, comentou ela.

Mais lidas
Últimas notícias