Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Após 5 dias internada por inchaços e gastrite, Joelma recebe alta

A cantora estava internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo

11/06/2022 13:13, atualizado 11/06/2022 17:15
Compartilhar notícia

Durante esta semana, os fãs de Joelma acompanharam de perto os detalhes de sua internação no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A cantora foi admitida no local na última terça-feira (7/6), como noticiado por esta coluna com exclusividade, após ser diagnosticada com edema, sequela da Covid-19. Finalmente, após cinco dias sendo acompanhada de perto pela Doutora Ludhmila Hajjar, a cantora teve alta neste sábado (11/6) e pode enfim retornar para casa.

Durante o período em que esteve no hospital, também foi identificado que Joelma estava com esofagite e gastrite. Felizmente, segundo sua assessoria, a vocalista do Calypso já está em “ótimas condições”. Veja o comunicado abaixo.

Após 5 dias internada por inchaços e gastrite, Joelma recebe alta - destaque galeria
7 imagens
Segundo eles, trata-se de sequelas da Covid-19
Joelma (Reprodução: Globo)
Recentemente, Joelma surgiu com o rosto muito inchado em um show e preocupou os fãs. O motivo? Covid-19
A assessoria explicou o motivo do inchaço
Joelma em entrevista para Leo Dias
Joelma recebe alta após passar 5 dias internada
1 de 7

Joelma recebe alta após passar 5 dias internada

Divulgação
Segundo eles, trata-se de sequelas da Covid-19
2 de 7

Segundo eles, trata-se de sequelas da Covid-19

Reprodução/ Twitter
Joelma (Reprodução: Globo)
3 de 7

Joelma (Reprodução: Globo)

Joelma (Reprodução: Globo)
Recentemente, Joelma surgiu com o rosto muito inchado em um show e preocupou os fãs. O motivo? Covid-19
4 de 7

Recentemente, Joelma surgiu com o rosto muito inchado em um show e preocupou os fãs. O motivo? Covid-19

Reprodução/ Twitter
A assessoria explicou o motivo do inchaço
5 de 7

A assessoria explicou o motivo do inchaço

Reprodução/ Twitter
Joelma em entrevista para Leo Dias
6 de 7

Joelma em entrevista para Leo Dias

Joelma em entrevista para Leo Dias (Reprodução: YouTube/Metrópoles)
Nos comentários, os fãs da cantora foram só elogios
7 de 7

Nos comentários, os fãs da cantora foram só elogios

Reprodução/Instagram

Agora, Joelma deve seguir com seu tratamento de casa. A cantora deverá passar os próximos sete dias de repouso, cuidando de sua saúde e alimentação para estar de volta aos palcos em breve.

A internação, no entanto, não foi motivo para deixá-la parada. Do leito do hospital,  Joelma esteve acompanhando de perto a produção e edição de seu novo DVD, Isso É Calypso, gravado no último mês, em Manaus, em show que atraiu mais de 25 mil fãs de uma das cantoras mais amadas do Brasil.

Leia o comunicado da assessoria de Joelma

“Comunicado

Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11/6) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência.

Profa. Dra. Ludhmila Hajjar – Cardiologista e intensivista
Rede D’Or
CRM 103034 SP

Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.