Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após 2 anos parado, mercado de entretenimento inicia retomada de shows

A coluna Leo Dias vai trazer uma série de reportagens que mostra como empresários e artistas estão se preparando para a volta

atualizado 05/08/2021 15:24

Reginaldo Teixeira/ CS Eventos

Mesmo ainda enfrentando a pandemia da Covid-19, o Brasil tenta voltar, aos poucos, a vida normal com a ajuda da vacina e da conscientização do povo. Apesar de muitas restrições, o comércio, por exemplo, vem trabalhando a todo gás para recuperar os prejuízos financeiros. Com as casas de shows não está sendo diferente. Além do público clamar pela volta das apresentações, os empresários e artistas desejam, e precisam, voltar a movimentar o meio.

No eixo Rio-São Paulo, por exemplo, estabelecimentos já voltaram a esgotar ingressos com shows de artistas renomados. Por conta dessa retomada, a coluna vai trazer uma série de reportagens para mostrar quais estratégias os empresários estão adotando para voltar a lucrar no ramo, mantendo todos os protocolos de segurança que ainda são exigidos, e como os artistas estão se preparando para voltar aos palcos. Dos que já voltaram, a coluna quer saber como foi a nova experiência depois de tanto tempo longe do público.

O Espaço América, em São Paulo, por exemplo, já abriu suas portas. Em julho, shows do cantor Belo e de Fábio Jr. tiveram ingressos esgotados. No próximo fim de semana, dias 7 e 8 de agosto, os sertanejos Bruno & Marrone se apresentarão na casa. No dia 4 de setembro, será a vez da dupla Zezé Di Camargo e Luciano subir ao palco. Também em setembro, o Vila Country, em São Paulo, se prepara para a retomada de shows.

Últimas notícias