metropoles.com

Andressa Urach se declara para noivo: “Não quero me casar para me separar”

À coluna, Andressa Urach revelou que desistiu de ir morar em São Paulo por amor

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
andressa urach
1 de 1 andressa urach - Foto: Reprodução/ Instagram

A coluna vem acompanhando todos os passos que Andressa Urach tem dado desde que resolveu abandonar a Igreja Universal. Mas, como de costume, a modelo consegue surpreender mesmo quem está de olho em tudo que ela faz.

Nessa quinta-feira (3/12), Urach anunciou que está noiva e, por isso, decidiu não ir mais morar em São Paulo — chegando a desistir de um contrato na capital paulista que daria a ela um programa na televisão. O amor, contudo, a fez continuar em Porto Alegre.

0

“Ele não queria que eu fosse embora e me pediu em namoro. De uma semana para outra, já me pediu em noivado. Aconteceu tudo muito rápido. Como eu ia embora, ele não queria me perder”, conta Andressa, sem revelar quem é o amado.

De acordo com ela, os dois se conheceram por meio de uma amiga em comum e foi a fé que os uniu. “Tanto eu quanto ele estávamos afastados da presença de Deus. Mas a minha fé continua inabalável, mesmo passando por tudo que passei. Ele me deu muita força, fez com que eu voltasse a me aproximar de Deus. Começamos a ler a Bíblia juntos, por telefone mesmo”, garante.

Urach diz que ainda é cedo para revelar a identidade do moço, mas isso não vai demorar. A modelo (sim, ela garante que não desistirá da profissão) pretende se casar logo, tanto que já está escolhendo o vestido de noiva. E anunciando aos quatro ventos a paixão que sente. “Somos muito amigos, muito parecidos. Se existe alma gêmea, ele é minha alma gêmea. Muito carinhoso, cuida bem do meu filho, é amigo do meu filho. Isso, para uma mãe, não tem preço”, completa.

Andressa também afirma que, por ter finalmente encontrado quem ela assegura ser seu grande amor dentro da fé, quer tudo como manda o figurino tradicional cristão. “É o casamento que eu sempre sonhei e a família que sempre sonhei. Acredito no amor, acredito no casamento, acredito que as pessoas podem ter uma família e ficarem para sempre juntas. Não quero me casar para me separar”, finaliza.

Compartilhar notícia