metropoles.com

“Amo tudo em mim e tenho muito orgulho de quem sou”, diz Agnes Nunes

Dona de uma voz inconfundível, a cantora conversou com a coluna sobre carreira, vida e objetivos para o futuro. Confira!

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
agnes nunes
1 de 1 agnes nunes - Foto: Divulgação

Agnes Nunes está pronta para o mundo! A cantora, que é rainha das lives, se tornou a nova embaixadora da L’Oréal Paris! Nascida na Bahia e criada na Paraíba, ela se mudou recentemente para o Rio e ganhou a internet com a sua voz. Em entrevista para a coluna, Agnes conta que superou o bullying e hoje serve de inspiração para que as meninas “em primeiro lugar, se amem”. A cantora ainda afirma estar realizada: “É muito gratificante poder levar minha voz para tantos lugares”.

0

Como surgiu o sonho de cantar?

Sempre cantei e minha mãe me deu meu primeiro piano. Eu chegava da escola e ficava a tarde toda treinando, vendo vídeos, brincando com as notas e cantando. Até que um dia, apoiei meu telefone e gravei. Quando eu comecei a crescer, percebi que aquilo poderia ser a minha vida e soube que era o que eu queria fazer! A música me ajudou em momentos tão difíceis e não há nada mais gratificante do que poder viver disso.

Aliás, você tem uma ligação muito forte com a música, né?

Muito forte! Eu respiro música e ela me move. Para tudo que olho e penso eu vejo música. Cada história que escuto, cada sentimento, observações da vida… Nem sei o que seria de mim sem música.

Você disse que sofreu preconceito e bullying. Como lida com isso?

Hoje em dia, lido da melhor forma possível. Já me machucou muito, claro. Ficava triste demais ao perceber os olhares, o julgamento sobre meu cabelo… Inclusive, foi assim que comecei a postar os vídeos, como forma de me abraçar e fazer algo que me preenchesse. Hoje, eu amo tudo em mim e tenho muito orgulho de quem sou.

Você imaginou chegar onde está?

Eu almejava chegar longe, mas nunca fiquei muito preocupada com isso. Comecei a postar vídeos de maneira espontânea, porque foi o melhor jeito que encontrei de me desligar das coisas ruins do mundo. Com isso, fui crescendo e crescendo e sou muito grata por ter conquistado tantas coisas incríveis, por ter conhecido e cantado com pessoas que admiro muito, que me inspiram e são essenciais na história da música popular brasileira.

Como se sente por ter mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram?

Ah, é muito bom! Meus seguidores interagem muito comigo. Estou sempre lá falando sobre as novidades, abrindo caixinha de perguntas, compartilhando dicas, cantando músicas que eles pedem… É uma troca muito legal!

Como é agora ser a inspiração para tantas mulheres brasileiras?

É um orgulho que não cabe dentro de mim! Servir de inspiração para outras mulheres, representá-las, fazer com que se vejam em mim também. Quero motivá-las a se amarem do jeito que são, a seguirem seus sonhos porque nós somos capazes de tudo.

Cantora, rainha das lives e agora embaixadora da L’Oréal Paris. Como você está se sentindo com tudo isso?

Muito realizada! É muito gratificante poder levar a minha voz para tantos lugares e conquistar tantas coisas boas.

Conta para a gente como surgiu esse convite para ser embaixadora?

Eu e minha gravadora, Bagua Records, recebemos o convite através da nossa agência de publicidade, a Mynd. Fiquei extremamente feliz e honrada! Sempre usei os produtos da L’Oréal. Minha avó e minha mãe também usam. Então, quando recebi o convite, só imaginei a felicidade delas também, que ficam felizes a cada conquista minha. Ver que uma marca que uso me quer como embaixadora é muito importante e realizador pra mim!

Qual recado você tem para as mulheres?

Em primeiro lugar, se amem! Lave seu rosto, coloque a roupa que você mais gosta, penteie seu cabelo como você se sente bem e se olhe. Coloque um pijama, lave o rosto, coma um chocolate e se olhe. Escute música alta, dance sozinha, descabele-se e se olhe. Você é linda de todos os jeitos, em todas as horas e de todas as formas! Se abrace, sempre!

Qual dica você dá para as mulheres se amarem mais do jeito que são?

Acho que a gente às vezes precisa ficar com nós mesmas, a sós! Então, experimente fazer coisas com você, exercite respeitar seus processos e se olhar com amor e cuidado. Pense nas coisas que você goste e as faça.

Compartilhar notícia