Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Alterado, Munhoz, dupla de Mariano, faz ameaça à coluna e fala da separação

Fontes da coluna garantem que uma "brincadeira" agressiva foi a causa do término entre Munhoz e Rhayssa. O sertanejo fez ameaças à coluna

atualizado 12/12/2020 18:00

Munhoz e RhayssaReprodução

Após fontes garantirem que o casamento de Munhoz, que faz dupla com Mariano, e Rhayssa Carvalho teria terminado porque o cantor deixou o braço da nutricionista roxo após uma “brincadeira” agressiva, a coluna procurou o sertanejo para dar sua versão dos fatos. Mas ele não gostou nada do contato e, alterado, fez ameaças.

“Leo Dias, vou falar uma coisa para você do fundo do meu coração, que eu não encontre você nunca na minha vida. Vai tomar no seu cu. Você é um filho de uma puta de um bosta. Em relacionamento meu, você não vai entrar. E você não vem conversar merdinha, não”, disse Munhoz em áudio enviado pelo Instagram.

0

Na mensagem, o sertanejo também negou que tenha machucado a esposa durante uma “brincadeira agressiva”. “Não tem braço roxo, não tem merda nenhuma. Vaza, meu irmão. Eu não sou esses merdinhas que você fica fazendo fofoca e abaixa a cabeça para você. Eu sou homem. Vai se fuder”.

Mais lidas
Últimas notícias