metropoles.com

Alok se pronuncia sobre processo envolvendo Itaipava e Brahma

Equipe jurídica do DJ enviou nota se posicionando sobre a matéria em que a coluna revelou o processo que corre na Justiça

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Alok
1 de 1 Alok - Foto: Reprodução

Após a coluna LeoDias revelar o processo movido pelo Grupo Petrópolis, dono da cerveja Itaipava, contra Alok, pedindo cerca de R$ 17 milhões, o DJ se posicionou sobre o tema, afirmando que não poderia deixar de exercer sua principal profissão apesar do contrato. Segundo comunicado jurídico, feito e enviado à coluna por seu advogado, Robson Cunha, Alok cumpriu todos os compromissos contratuais com a empresa e o conglomerado já havia sido informado que o artista se apresentava em eventos patrocinados por marcas concorrentes, como a Brahma. 

“Antes de fecharmos o contrato, eles já haviam sido informados que sou contratado todos os anos para me apresentar no camarote N1. Eu não posso deixar de exercer minha principal profissão, que é o show, independente de ter outra cerveja como patrocinadora”, escreveu o artista no Instagram deste colunista.

4 imagens
Alok no Carnaval do Rio
Alok e famosos no camarote N1
Alok disse que "sentiu o abraço" do jovem que era seu fã
1 de 4

Alok e Romana Novais no Carnaval do Rio

Reprodução/Instagram
2 de 4

Alok no Carnaval do Rio

Reprodução/Instagram
3 de 4

Alok e famosos no camarote N1

Reprodução/Instagram
4 de 4

Alok disse que "sentiu o abraço" do jovem que era seu fã

Reprodução/ Globoplay

“Durante toda a construção do instrumento que rege a relação entre as PARTES, foi informado à CONTRATANTE a existência de eventos e festivais onde o ANUENTE já exercia e continuaria a exercer sua principal atividade artística, que é de DJ, patrocinados por outras marcas”, informa a equipe do DJ em nota oficial. 

A equipe do DJ também alega que o contrato foi firmado enquanto o presidente e fundador do Grupo Petrópolis, Walter Faria, estava afastado de suas funções, e, como voltou recentemente ao cargo, ocorreram mudanças no departamento de marketing do grupo: “Ocorre que todas as tratativas da relação existente entre as partes foram construídas por uma diretoria que assumiu o grupo Petrópolis durante a ausência de Walter Faria, presidente e fundador da empresa, sendo que quando houve o retorno deste à direção da empresa, ocorreram algumas mudanças de direcionamento de marketing do grupo”.

O grupo processa o DJ após ele publicar fotos em suas redes sociais com o logo da Brahma, quando se apresentou no Carnaval do Rio de Janeiro durante o desfile das campeãs no camarote N1, localizado na Sapucaí, o qual a cervejaria é dona. O conglomerado pede 

Leia a nota completa abaixo:

 “Alok e Grupo Petrópolis firmaram uma parceria comercial em junho de 2021. Nesse período de 1 ano, todos os compromissos contratuais assumidos foram cumpridos.

Ocorre que todas as tratativas da relação existente entre as partes foram construídas por uma diretoria que assumiu o grupo Petrópolis durante a ausência de Walter Faria, presidente e fundador da empresa, sendo que quando houve o retorno deste à direção da empresa, ocorreram algumas mudanças de direcionamento de marketing do grupo.

Durante toda a construção do instrumento que rege a relação entre as PARTES, foi informado à CONTRATANTE a existência de eventos e festivais onde o ANUENTE já exercia e continuaria a exercer sua principal atividade artística, que é de DJ, patrocinados por outras marcas, como por exemplo: o Rodeio de Jaguariúna, a Festa do Peão de Barretos, o Camarote N1, Rock in Rio e o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula1, sendo anuído pela CONTRATANTE e apenas estabelecido que nestes casos o ANUENTE estaria proibido de participar de ações publicitárias de produtos ou marcas concorrentes. O que, evidentemente, nunca aconteceu.

Maiores tratativas deste assunto serão tratados exclusivamente nos autos da ação.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?