Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Alok é o artista que mais fez doações no Brasil em 2022

DJ destinou importância considerável para projetos sociais de organizações da sociedade civil e para socorro a situações emergenciais

atualizado 20/10/2022 16:07

DJ Alok em show Reprodução/Instagram

Um levantamento feito pelo Monitor das Doações mostrou que Alok foi o artista que mais fez doações no Brasil em 2022. Até setembro deste ano, através de seu instituto, o DJ destinou mais de R$3,4 milhões para projetos sociais de organizações da sociedade civil e para socorro a situações emergenciais. Ele conversou com a coluna LeoDias e falou sobre a importância e sua atuação.

“Encaro a doação como um investimento na transformação social, na criação de oportunidades para as pessoas e comunidades. É um exercício de cidadania de perceber  meus deveres e engajar na construção de uma sociedade mais igualitária. Tenho tentado aliar cada vez mais as minhas atividades artísticas e empresariais ao meu compromisso e ideias como cidadão”, disse Alok.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Com atuação e reconhecimento público de seu perfil filantropista, o DJ tem apoiado o empreendedorismo com ênfase em jovens, mulheres e população negra, além das ações em prol das causas indígenas. O Monitor das Doações é atualizado diariamente pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias