Aline Campos confirma fim definitivo com Jesus Luz: “Apenas amigos”
Atriz conversou com a coluna sobre o fim do relacionamento com o modelo Jesus Luz. Coluna descobriu que modelo já curte solteirice

Após a coluna LeoDias revelar, nesta sexta-feira (31/3), que o relacionamento entre Aline Campos e Jesus Luz chegou ao fim definitivo, foi a vez da própria atriz confirmar o fim do namoro. Em conversa com este espaço, Aline afirmou que nunca chegou a reatar com o modelo, apenas buscaram se reconectar “sem rótulos”, mas no fim optaram por dar um ponto final a relação.
“Na verdade, nós nunca voltamos, nos reconectamos, sem rótulos, para tentarmos ajeitar o que antes nós não estávamos conseguindo”, explicou a atriz.
Apesar do fim da relação, a atriz afirmou que não ficaram mágoas pelo caminho e que os dois seguirão como amigos: “Escolhemos mais uma vez seguir como amigos”.
Jesus Luz curtindo vida de solteiro
Nessa quinta-feira (30/3), Jesus Luz foi visto na Vitrinni Lounge, no Rio de Janeiro, após o promotor Junior Cabral publicar registros da ida do modelo ao local nas redes sociais.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesSegundo relatos, mesmo estando solteiro, Jesus Luz não trocou beijos com ninguém e apenas curtiu a noite ao lado de amigos. Após terminarem o relacionamento no início do ano, o modelo e Aline Campos ensaiaram uma reconciliação.
Os dois chegaram a ser flagrados aos beijos na varanda de um hotel no Rio de Janeiro. No entanto, este espaço descobriu que o relacionamento chegou ao fim definitivo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.












