Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Aliança perdida, treta e dente quebrado: saiba tudo sobre os bastidores da Ilha Record

O grupo de 13 famosos foi dividido em dois sob o comando da apresentadora Sabrina Sato

atualizado 07/07/2021 19:59

Sabrina SatoDivulgação

As gravações do reality show Ilha Record se encerraram na terça-feira (6/7) e a coluna Léa Dias descobriu tudo o que rolou nos 36 dias de gravações em Paraty, Rio de Janeiro. O clima entre os participantes esquentou com direito a aliança perdida, barraco e dente quebrado.

O grupo de 13 famosos foi dividido em dois sob o comando da apresentadora Sabrina Sato. Depois que separados, os times não tinham notícias do que se passavam com seus adversários.

0

O youtuber Pyong Lee perdeu a aliança durante uma das provas; já o ex-jogador de futebol Dinei acabou quebrando os dentes e precisou de atendimento médico após passar mal por problemas de pressão.

O ator Thomaz Costa, que interpretou Daniel Zapata em Carrossel, protagonizou uma discussão com a Dj Laura Keller. E não parou por aí: Nadja Pessoa brigou com o Lucas Selfie, que chamou a ex-fazendeira de homofóbica.

Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, Antonella Avellaneda, a argentina do BBB4, foi para debaixo do edredom com um participante do reality, que estreia no dia 25 de julho.

Apesar de a Record ter fortalecido o esquema para que informações sobre o programa não vazassem, e proibido os participantes de contarem as experiências que viveram, a coluna descobriu até mesmo os finalistas da edição e revelará em breve.

Últimas notícias