Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

A Fazenda 13: saiba quem são os dois primeiros alvos da RecordTV

A coluna descobriu dois dos nomes que podem integrar o time de participantes da próxima edição do reality

atualizado 18/06/2021 9:11

A Fazenda 12Divulgação

A quinta temporada do Power Couple Brasil ainda nem acabou e o assunto A Fazenda 13 já começou a esquentar nos bastidores da TV. A coluna descobriu dois nomes que estão sendo cogitados pela RecordTV para integrar o time de “fazendeiros” da próxima temporada do reality. São eles: o cantor Nego do Borel e o modelo e influenciador digital Gui Araújo.

Atualmente, Nego do Borel está em Miami (EUA) em busca de carreira internacional e de fazer fortuna no exterior. Ele vive na companhia de um empresário rico que tem bancado hospedagens por onde o artista passa. Sempre presente em suas redes sociais, Nego do Borel mostra que está aproveitando bastante as noitadas no local.

0

Recentemente, imagens circularam na web em que mostram o cantor mastigando uma nota de dólar e engolindo em seguida, o que causou grande repercussão no Brasil. Nego do Borel ainda responde a um inquérito que envolve acusações de agressão de duas ex-namoradas.

Gui Araújo participou da primeira temporada do De Férias com o Ex, reality de pegação da MTV, em 2016. No programa, ele viveu um relacionamento com Gabi Brandt, que continuou fora da atração, durando cerca de dois anos. Recentemente, ele abriu o jogo e confessou que traiu a moça durante o namoro dos dois, em entrevista ao podcast Podpah.

Em 2019, o modelo voltou a participar do De Férias com o Ex, mas ficou por pouco tempo. Ele se envolveu com a influenciadora Catherine Bascoy. Quando a ex de Gui, Vitoria Bellato, entrou no reality, a convivência dos dois deu o que falar e ela conseguiu mandar o influenciador de volta para casa.

Últimas notícias