Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

A Fazenda 13: Rico Melquiades, Erika, Dayane e Tiago estão na roça

Terceira roça de A Fazenda 13 foi marcada por votos em massa em Erika Schneider.

atualizado 06/10/2021 14:11

Logo A Fazenda 13

A noite de votação desta terça-feira (5/10) em A Fazenda 13 foi marcada por reviravoltas. Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo e MC Gui estão na roça e correm o risco da eliminação na próxima quinta-feira.

O digital influencer Rico Melquiades foi indicado pelo voto direto do fazendeiro Gui Araujo. Erika recebeu sete votos dos peões da casa e ocupou o segundo banquinho. Ela, por sua vez, decidiu puxar o cantor sertanejo Tiago Piquilo da baia para acompanhá-la na roça. O resta um foi cancelado nesta semana devido ao poder da chama, que estava nas mãos de Arcrebiano Araujo, e pegou todos os participantes de calças, ou melhor, botinas curtas. O ex-BBB21 recebeu a incumbência de decidir quem seria o quarto roceiro e optou por colocar Dayane Mello na berlinda.

0

A modelo por ter sido a quarta roceira da noite, pela dinâmica do jogo, teve de vetar um dos demais colegas de roça da Prova do Fazendeiro e tirou a chance de Tiago Piquilo! Sendo assim, Erika, Rico Melquiades e Dayane se enfrentarão numa prova nesta quarta-feira (6/10) e um deles vai se livrar do júri popular que assiste ao reality rural da Record TV.

Últimas notícias