metropoles.com

A Fazenda 12: relembre as maiores tretas de MC Mirella e Biel

Além de terem vivido um affair quando mais jovens, os dois funkeiros já protagonizaram inúmeras controvérsias

atualizado

Compartilhar notícia

reprodução
biel mc mirella
1 de 1 biel mc mirella - Foto: reprodução

A Fazenda 12 estreia nesta terça-feira (8/9), às 22h30, na tela da RecordTV. Dentre os 20 nomes do elenco oficial, existem dois que, de longe, são os mais polêmicos desta edição: Mc Mirella e Biel.

Além de terem vivido um affair quando mais jovens, os dois funkeiros já protagonizaram inúmeras controvérsias, algumas que até viraram caso de polícia. A Coluna Leo Dias, com o intuito de refrescar a memória dos fãs do reality rural, fez uma breve lista dessas tretas para os leitores. Confira:

0

Mc Mirella

Investigação sobre suposta participação em tráfico internacional de menores

Em abril do ano passado, MC Mirella foi acusada por uma adolescente, de 17 anos, que relatou em suas redes sociais uma conversa com a cantora. Na suposta conversa, a funkeira teria oferecido R$ 5 mil para que a garota, na época com 16 anos, passasse um final de semana “com um amigo”, um empresário do Paraguai.  A polêmica fez o Ministério Público Federal (MPF) instaurar uma investigação sobre a participação da cantora em suposta quadrilha de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais.

Briga com Lívia Andrade

“As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio cu. Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”. Quem lembra dessa célebre frase disparada por Mc Mirella em 2019? À época, após ofender a apresentadora do SBT durante um show, a MC foi convidada por Livia para resolverem a treta ao vivo durante o Fofocalizando.

Tretas com o ex
Recentemente, Mirella e seu ex-namorado Dynho se desentenderam e armaram um grande escarcéu online. Tudo se deu após Kut Kut, cantora de funk, postar uma selfie na qual aparece em frente a Dynho de topless. Não se sabe se tal foto fora tirada enquanto Mirella e o ex ainda se amavam, mas Kut Kut garante que ela e Dynho tiveram um affair quando os dois namoravam. “Eu estava de boa, tranquila, na minha, e ela quis falar de quando fiquei com Dynho. Isso todo o Brasil sabe. E quando fiquei com Dynho, ele estava namorando com ela. Se ele traiu ela, problema dela. Não sei pra que voltar no passado. Se ela voltou, é porque quer ser ser zoada”, disse Kut Kut.

Biel

Assédio sexual
O ano era 2016 e o cantor Biel estava estourado, até o dia em que uma denúncia de assédio sexual desencadeou em inúmeras polêmicas. O paulista foi investigado pela  polícia de São Paulo acusdo de assediar uma jornalista do portal IG. Dentre as frases usadas por Biel, estavam: “Eu te quebraria no meio” e que a jovem, à época com 21 anos, era “gostosinha”. Biel disse que tudo não passou de um “mal entendido”. Depois disso, o cantor teve mais suspeitas de abusos. O primeiro fora de uma fotógrafa que acusou o cantor de tê-la empurrado e humilhado durante um show no Twerk Music Festival, no dia 24 de maio de 2015.

Já o segundo episódio fora de uma jovem de São José dos Campos. Ela e uma amiga foram convidadas por um colega de Biel para irem à uma festa junina na casa do funkeiro em Lorena, no dia 12 de julho de 2015. O próprio Biel tratou de buscá-las na rodoviária. A festa tinha poucos fãs e muitos amigos do rapaz. E familiares também. “Ele subiu num balcão, dançou, cantou e eu fiquei no meu canto na hora das fotos. Ele desceu e quis saber por que eu não posei. Eu expliquei e ele não gostou. Mais tarde, já alterado, me empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar comigo à força”, relatou a estudante à época para o Jornal Extra.

O terceiro envolve uma modelo de São Paulo. A jovem conta que teve um copo arremessado em sua direção após ter confrontado Biel sobre um assunto durante uma balada com o músico. “Eu achava que ele estava alterado por causa da bebida. Ele bebeu demais. Mas como ele tinha sido tão legal até ali… Foi quando saímos de uma festa e fomos para o apartamento dele. Eu, uma amiga , um amigo dele e outra menina. Isso no Rio, na Barra da Tijuca. Estávamos no quarto. Ele quis transar. Eu disse não. O Gabriel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão”, disse a modelo no boletim de ocorrência.

Acidente de carro

O cantor se envolveu em acidente de carro em Lorena, interior de São Paulo. O caso ocorreu em junho de 2016. A vítima disse que o cantor omitiu socorro.

Caso de Polícia no EUA

No ano de 2018, o funkeiro foi acusado de agredir a ex-mulher, Duda Castro, no domingo de Páscoa. A modelo denunciou Biel por agressão física e moral. Quando tudo isso aconteceu, Biel e a então esposa estavam morando nos Estados Unidos e, logo após a acusação, ele contou seu lado da história por meio de vídeos no Instagram e expôs um momento em que Duda teria atirado um objeto de vidro em direção ao rosto dele. Biel ainda relatou que Duda saiu algemada nesse dia, passou 24 horas na prisão em Los Angeles e foi proibida de se aproximar do ex-hitmaker pela Justiça norte-americana. Os dois tiverem de se encontrar dor várias vezes na Corte dos EUA e até então a reposta final do julgamento não foi divulgada.

Compartilhar notícia