Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

A atribulada vida amorosa de Carlinhos Cachoeira e Andressa Mendonça

O bicheiro ficou nacionalmente famoso em 2004. Os dois vivem um relacionamento marcado por idas e vindas

atualizado 01/06/2020 19:59

Carlinhos Cachoeira e Andressa Mendonça Reprodução

A Coluna do Leo Dias não está nem aí para a relação do bicheiro Carlinhos Cachoeira com a Justiça. Mas só lembrando: ele ficou nacionalmente famoso em 2004 ao gravar e divulgar um vídeo em que o assessor de José Dirceu lhe pedia propina. Mas a vida amorosa de Cachoeira é tão atribulada quanto seus “negócios”. E a gente gosta mesmo é de uma boa fofoca.

Em 2010, Carlinhos e Wilder Morais (PSC-GO) mantinham uma relação, digamos, extracurricular. Wilder era suplente do então senador Demóstenes Torres (DEM-GO), que acabou cassado por conta de sua relação com Cachoeira. A história esquenta agora: Wilder era casado com a linda Andressa Mendonça e, com ela, tinha dois filhos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Um belo dia, Andressa, que é filha de um ex-vereador de Goiatuba (GO), abandona tudo e vai viver com… Cachoeira. Foi o maior escândalo da época. Como uma mulher troca um senador por um bicheiro? E Andressa assumiu o amor publicamente. Foi uma paixão arrebatadora.

Ela abandonou os palácios de Brasília e se mudou para Goiânia para viver o amor proibido com Cachoeira, que foi preso em 2012, 2013 e 2016. E logo na primeira visita a Carlinhos, Andressa choca o país. Ela chega ao presídio da Papuda vestindo Chanel dos pés a cabeça. A imprensa surta.

Dias depois, ela dá entrevista a Sônia Bridi, do Fantástico, da TV Globo, e defende Carlinhos até o fim. Ela chega a chamar a prisão do marido de “política”.

Em 2014, subitamente, o casamento acaba. Eles chegam a se divorciar na Justiça. Tudo parece acabado. Quatro meses depois, lá estavam eles juntos novamente. E ninguém entende nada novamente. O amor bandido, se assim podemos dizer, acabou gerando um fruto: a pequena Clara, que nasceu em 2016.

O que sempre chamou a atenção em Goiânia foi o gestual elegante e conservador de Andressa, bem diferente do jeito despojado de Cachoeira, que tem um linguajar popular e carismático. São opostos que se completam.

Cachoeira e Andressa Mendonça
Dezembro de 2019 surge e… mais um capítulo. Andressa e Carlinhos rompem novamente

Dezembro de 2019 surge e… mais um capítulo. Andressa e Carlinhos rompem novamente. E, de novo, parece definitivo. Ela viaja para a Europa em fevereiro. Na volta, ele aparece publicamente com outra mulher, chamada Kariny Rodrigues, que se autointitula modelo.

A Coluna do Leo Dias procurou Andressa nesta segunda-feira (01/06) e perguntou a ela se há alguma chance de reatar a união com Carlinhos. Aos risos, ela respondeu cantando um trecho de Tempos Modernos, de Lulu Santos: “Eu vejo a vida melhor no futuro…”.

Perguntamos ainda se ela pensa em contar sua trajetória em um livro: “Quem sabe, mas a minha biografia vai ser completamente autorizada”, disse. A coluna aposta que em breve teremos mais um capítulo.

Mais lidas
Últimas notícias