Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Ratinho sugere eliminar deputada do PT com uso de “metralhadora”

O programa alegou que Natalia Bonavides seria autora de PL que retiraria expressões "pai" e "mãe" das certidões de nascimento. Ela nega

atualizado 15/12/2021 21:32

Ratinho com microfoneReprodução/SBT

O apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, sugeriu nesta quarta-feira (15/12), que uma deputada federal do Partido dos Trabalhadores (PT) fosse “eliminada” com o uso de uma “metralhadora”. O alvo foi a congressista Natália Bonavides, eleita pelo Rio Grande do Norte.

A declaração foi dada durante a transmissão do programa Turma do Ratinho, exibido na Massa FM – rede de rádios brasileira sediada em Curitiba (PR) – após um colaborador dizer que Bonavides seria autora de um projeto que teria sugestão de retirar as palavras “pai” e “mãe” das certidões de nascimento. A deputada desmente o locutor e disse nunca ter apresentado matéria sobre esse tema.

O conteúdo na íntegra pode ser acessado neste link, a partir do momento 26’21”.

Ratinho detona Anitta e diz que vida íntima da cantora é “nojenta”

“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa.  Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, disse o apresentador ao divulgar a foto da congressista.

Pelo Twitter, Bonavides reagiu à fala de Ratinho e disse que tomará as providências judiciais cabíveis por colocar em risco a integridade física da parlamentar.

“Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, disse.

Veja a publicação:

Mais lidas
Últimas notícias