metropoles.com

Com aval da CLDF, Ibaneis reconduzirá ao cargo atual presidente da Junta Comercial

Deputados distritais aprovaram o nome do atual presidente em 15 de setembro. Vice será José Fernando Ferreira da Silva

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Ibaneis Rocha em Solenidade de apresentação de colaboradores para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA II) de Ceilândia no Salão Branco do Palácio do Buriti
1 de 1 Ibaneis Rocha em Solenidade de apresentação de colaboradores para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA II) de Ceilândia no Salão Branco do Palácio do Buriti - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

O governador Ibaneis Rocha (MDB) reconduzirá Walid de Melo Pires Sariedine ao comando da Junta Comercial do Distrito Federal (Jucis-DF). O ato será publicado em edição dos próximos dias do Diário Oficial (DODF).

O nome foi aprovado pelos deputados distritais no último dia 15 de setembro. Além dele, ocupará a vice-presidência do órgão José Fernando Ferreira da Silva. Até então, quem estava no cargo era Maximilian Patriota Carneiro.

A Jucis-DF tem por finalidade executar e administrar, no Distrito Federal, os serviços próprios do registro público de empresas mercantis e atividades afins, bem como simplificar o registro de empresas e negócios da capital federal.

O órgão era ligado ao governo federal, mas acabou sendo incorporado à estrutura do Governo do Distrito Federal em 2019.

 

Compartilhar notícia