com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Vera Wang vai receber prêmio de Superstar do FGI em outubro

Estilista começou a carreira de sucesso em 1990. Também ganharão honrarias os diretores criativos da Kenzo e Balmain

atualizado 14/06/2019 11:34

Getty Images

Muito provavelmente, Vera Wang não imaginou que, ao fazer o vestido do próprio casamento em 1990, estaria dando início a um negócio de sucesso. E o reconhecimento não é pouco: a estilista sino-americana de 69 anos vai receber a honraria Superstar, do Fashion Group Internacional Night of Stars 2018. A premiação acontece em outubro e, além de Wang, outros nomes serão homenageados.

Vem comigo para saber mais!

Getty Images
Vera Wang abriu a primeira butique de moda noiva em 1991

 

Um ano depois de desenhar o próprio vestido de noiva, em 1990, Vera abriu uma loja em Nova York. Hoje, ela é referência em moda nupcial. Já em 2000, seu apreço pela indústria fez com que ela estreasse sua primeira coleção ready to wear. Desde então, já vestiu inúmeras celebridades, como Ariana Grande no Met Gala 2018.

Reprodução/Instagram
Olivier Rousteing será um dos três premiados na categoria Fashion Stars

 

Carol Lim e Humberto Leon, diretores criativos da Kenzo – responsáveis pela cerimônia de abertura –, e Olivier Rousteing, da Balmain, também estão na lista como Fashion Stars desta edição.

Getty Images
Carol Lim e Humberto Leon, premiados na categoria Fashion Stars

 

A premiação acontecerá no dia 25 de outubro, em Nova York. O tema desta edição é Design Reimaginado, em referência às formas como as diferentes indústrias estão se readaptando às demandas dos dias atuais.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Hebert Madeira

Últimas notícias