com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Veja as produções das celebridades para o início de 2020

Cintilância, brilho, fenda e transparência marcaram os visuais de Réveillon

atualizado 02/01/2020 17:24

Reprodução/Instagram

Os looks da virada de ano são cheios de significado. Afinal, é o momento de celebrar e renovar as energias para o novo ciclo que se inicia. As escolhas das celebridades sempre dão o que falar e servem como inspiração. Para receber 2020, elas capricharam: tecidos acetinados, brilho e fendas estiveram entre as opções. No Brasil, o visual de personalidades como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Camila Coelho, Grazi Massafera, Thaila Ayala e Sabrina Sato chamaram atenção.

Vem comigo!


Entre os locais selecionados pelos famosos para o Réveillon 2020, estão destinos como Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte; Jericoacoara, no Ceará; Florianópolis, em Santa Catarina; Carneiros e Fernando de Noronha, em Pernambuco; Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; Itacaré e Trancoso, na Bahia.

Várias celebridades compartilharam os cliques nas redes sociais. A cor branca é, tradicionalmente, a favorita dos brasileiros para a virada. Contudo, as modelagens se destacaram e fizeram toda a diferença.

Camila Coelho mergulhou na assimetria, enquanto Camila Coutinho preferiu os recortes. Já Alessandra Ambrosio usou um conjunto de saia longa e top, assim como Carolina Dieckmann.

Reprodução/Instagram/@camilacoelho
Camila Coelho, de Georges Hobeika

 

Reprodução/Instagram/@camilacoutinho
Camila Coutinho usou look da PatBo

 

Reprodução/Instagram/@alessandraambrosio
Alessandra Ambrosio, de Skazi

 

Reprodução/Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann, de Feline Beachwear

 

É possível ousar com o branco. As variações da nuance clássica combinadas a elementos acetinados e metalizados também fizeram sucesso entre as famosas.

Bruna Marquezine, por exemplo, escolheu modelito cintilante. Cropped, saia de cintura baixa e fenda formaram o look

Quem também entrou no mood foi Marina Ruy Barbosa, que optou por um vestido de costas nuas. Manu Gavassi e Fiorella Matheis apareceram na vibe do slip dress.

Reprodução/Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine com visual by Helo Rocha

 

Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa

 

Reprodução/Instagram/@manugavassi
Manu Gavassi

 

Reprodução/Instagram/@fiorellamattheis
Fiorella Mattheis

 

É claro que brilho não poderia faltar. A atriz Juliana Paes e a modelo Mayara Russi sabem bem disso. Sabrina Sato também investiu no estilo. Para o Réveillon, a apresentadora usou até luvas. 

Destaque ainda para o prateado de Giovanna Lancellotti. Mariana Saad também não economizou no metalizado e elegeu um macacão de hot pants, incrementado com sobreposição.

Reprodução/Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato, de outfit by Carlota Costa

 

Reprodução/Instagram/@
Mayara Russ usou Psil Plus Fashion

 

Reprodução/Instagram/@
Juliana Paes vestiu John John

 

Reprodução/Instagram/@gilancellotti
Giovanna Lancellotti

 

Reprodução/Instagram/@marisaad
Mariana Saad

 

Outra tendência que teve vez na chegada de 2020 foi a transparência. Thássia Naves selecionou uma peça em camadas. Marcella Tranchesi misturou a estética com mangas bufantes. Já Mariana Rios vestiu um item que remetia a uma canga exuberante com amarração delicada.

Reprodução/Instagram/@thassianaves
Thássia Naves, de Agilità

 

Reprodução/Instagram/@
Marcella Tranchesi, também de Agilità

 

Reprodução./Instagram/@marianarios
Mariana Rios, de PatBo

 

O branco para a virada de ano se tornou comum no Brasil na década de 1970. Na época, praticantes do Candomblé começaram a fazer oferendas na praia de Copacabana.

Ao longo dos anos, virou uma tradição geral. Para muitas pessoas, trata-se de uma prática espiritual. Para outras, apenas um hábito.

No entanto, também há quem preferiu começar 2020 com outfits coloridos. Foi o caso Grazi Massafera, que escolheu um mix de azul, amarelo e rosa. Thaila Ayala, igualmente, não economizou na tonalidade e aderiu ao vermelho.

O azul ganhou vida nos looks de Angélica e Fernanda Paes Leme. Já Cleo se jogou nos tons de lilás com cintilância. Até animal print teve espaço na composição da influencer Magá Moura.

De amarelo, Gaby Amarantos fez show no Réveillon. A combinação foi performática, com direito a muito tule e acessório de cabeça. Outra celeb que apostou no pigmento foi Letícia Birkheuer. A atriz apareceu com detalhes de renda.

Reprodução/Instagram/@massafera
Grazi Massafera, de 2Ares

 

Reprodução/Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala

 

Reprodução/Instagram/@angelicaksy
Angélica com outfit by Lica Melzer

 

Reprodução/Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme, de Feline Beachwear

 

Reprodução/Instagram/@cleo
Cleo

 

Reprodução/Instagram/@magavilhas
Magá Moura

 

Reprodução/Instagram/@gabyamarantos
Gaby Amarantos

 

Ali Karakas/Flashbang
Letícia Birkheuer

 

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias