Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Renner lança linha de roupas masculinas plus size com peças variadas

A coleção de lançamento é composta por camisetas, camisas, bermudas e calças. As peças são confeccionadas em diferentes tecidos e estampas

atualizado 30/07/2021 11:56

Modelos com peças plus sizeRenner/Divulgação

Após lançar a etiqueta Ashua, destinada ao público feminino plus size, a Renner acaba de incluir no portfólio uma linha masculina com modelagens até os tamanhos EG3 e 58. Com o lançamento, a marca pretende levar ergonomia e identidade, com peças estilosas, para todas as formas e curvas de corpos.

Vem conferir a novidade!

Giphy/Renner/Divulgação

Segundo dados levantados pela consultoria internacional Euromonitor, a Renner segue com o posto da maior varejista de moda do país, tendo movimentado R$ 75 bilhões no ano passado. Uma das iniciativas recentes para ampliar o mercado fashion é a inclusão de coleções plus size no catálogo.

A coleção de lançamento focada nos homens traz tendências de moda e estampas descoladas. “Para nós, é essencial que todos os corpos, femininos e masculinos, se sintam confortáveis dentro de uma peça de roupa e que ela, por sua vez, represente quem você é”, destacou a marca em comunicado.

Modelos com peças plus size
A Renner lançou uma linha plus size masculina

 

Modelos com peças plus size
Com tamanhos de numerações do EG3 ao 58

 

Modelos com peças plus size
A coleção inicial é composta por camisas, camisetas, calças e bermudas

 

Modelo com peças plus size
Os clientes podem usar as peças para criarem diversos looks

 

Os itens abraçam vários estilos, dos clássicos aos mais despojados. Para a estreia, camisetas, camisas, bermudas e calças compõem o repertório. São modelos confeccionados em vários tecidos e estampas diferentes. Entre as peças, estão calças de sarja e também em jeans com elastano, disponíveis em modelagens skinny, slim e slim comfort.

Camisetas e camisas de manga curta com opções estampadas ou em tons neutros complementam a coleção. Além das opções criadas para serem combinadas entre si e proporcionarem inúmeros looks, a linha entrega peças íntimas, como cuecas boxer, samba canção e pijamas.

Modelo com peças plus size
Camisetas com estampa localizada compõem a coleção

 

Modelo com peças plus size
Camisas de manga longa com cores da temporada

 

Modelo com peças plus size
Estampas divertidas

 

Modelo com peças plus size
Regatas também estão disponíveis

 

As peças de lançamento já estão disponíveis no e-commerce, no aplicativo da Renner e nas lojas físicas. “Agora, é a vez deles vestirem looks que trazem bem-estar, informações de moda, mas sem deixar de lado o clássico e o essencial a todos os guarda-roupas”, concluiu a varejista brasileira.

Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias