com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Pet fashionista: Burberry lança edição limitada de casaco para animais

Exclusiva para o melhor amigo do homem, nova peça do projeto B Series ficará disponível somente neste sábado (17/08/2019)

atualizado 16/08/2019 17:39

Reprodução/Burberry

Será que um animal de estimação também pode ser fashionista? A Burberry mostra que sim. A grife britânica criou um casaco superdescolado especialmente para os pets, mas a edição é limitada. O moletom estará disponível neste sábado (17/08/19), pelo Instagram e no site da grife, por apenas 24 horas.

Vem comigo!

 

O projeto B Series foi criado para abastecer os canais de vendas da Burberry com novidades constantes. A iniciativa oferece mensalmente um produto exclusivo que fica à venda por apenas um dia.

Para a versão de agosto, a grife britânica decidiu incluir um novo público. Desenvolvido pelo diretor criativo da label, Riccardo Tisci, o casaco de luxo para bichos aparece em tons terrosos e com um capuz charmoso.

A peça é estampada com o novo monograma da grife britânica, desenvolvido pelo designer inglês Peter Saville. Para completar, será possível personalizar o item com o nome do pet bordado.

Divulgação/Burberry
As peças para os pets vêm caprichadas na logomania

 

Reprodução/Burberry
Os casacos são estilosos e podem ser personalizados

 

Reprodução/Burberry
O nome do animal pode ser adicionado ao capuz

 

As peças que passam pelo B Series são variadas. Desde outubro do ano passado, o projeto já lançou camisas, sneaker acompanhado de meia com detalhes em neon, itens de beachwear e até uma toalha. O lançamento ocorre sempre no dia 17 de cada mês.

 

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias